conecte-se conosco


FERIADÃO NO NORTE PIONEIRO

2º Batalhão da Polícia Militar divulga balanço da Operação Carnaval

Publicados

em

Entre os dias 21 e 27 de fevereiro, o 2º Batalhão da Polícia Militar desenvolveu em toda sua circunscrição, a operação Carnaval 2020, uma vez que tais festejos englobam desfiles de agremiações (blocos e grupos carnavalescos e escolas de samba) e bailes e festas públicas que resultam na concentração de um grande número de pessoas em ruas, praças e demais espaços públicos que são destinados pelo poder público.

O 2º BPM com seus efetivos e meios, distribuídos em todo Norte Pioneiro, agiu isoladamente e em conjunto, compartilhando e integrando com outros órgãos de segurança pública o policiamento ostensivo durante o período de comemoração do Carnaval.

Nas cidades de Jacarezinho, Ribeirão Claro, Carlópolis, Quatiguá, Siqueira Campos e Tomazina houve o emprego de um maior número de policiais devido às características dos eventos que contam com maior concentração de público, sendo que nas demais cidades o patrulhamento foi intensificado nos locais com grande aglomeração.

O público total presente em tais eventos foi mais de 39 mil pessoas, sendo que a Polícia Militar atendeu somente vinte e duas ocorrências relacionadas às comemorações. No trânsito, cinquenta e um veículos foram abordados e/ou vistoriados, e quinze autos de infração de trânsito foram confeccionados.


Dessa forma, o 2º BPM garantiu que a população melhor aproveitasse esse momento de alegria e diversão, concluindo a operação carnaval 2020 com resultados satisfatórios.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança testa positivo e Wenceslau Braz chega a 42 registros da Covid-19
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Criança testa positivo e Wenceslau Braz chega a 42 registros da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O boletim informativo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Wenceslau Braz nesta sexta-feira (03) confirmou mais um caso positivo no município. Trata-se de uma criança de oito anos. Por outro lado, uma criança de 10 se curou da doença somada a outras três pessoas totalizando quatro recuperados, o maior número para um dia desde o início da pandemia.

Agora, o município chegou a marca de 42 casos registrados da doença, sendo que 19 pessoas já se recuperaram da Covid-19 e outras 18 seguem em tratamento domiciliar. Três pacientes seguem internados e outras duas pessoas já vieram a óbito vítimas do coronavírus. Seis pessoas aguardam resultados de exames e 277 casos já foram descartados.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apreende quase 600 Kg de maconha em Santo Antônio da Platina
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020