19.3 C
Wenceslau Braz

Ação da PM e Polícia Civil termina com dois presos e armas apreendidas

Situação teve início após policiais serem chamados para atender uma confusão sobre a venda de um trator

- Advertisement -

Dois homens foram presos por equipes policiais do município de Abatiá por envolvimento com disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na tarde da segunda-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo teve início quando as equipes foram acionadas para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na zona rural do município. Diante do chamado, a equipe foi ao endereço informado para averiguar a situação.

- Advertisement -

No local, foi constatado um desentendimento entre os envolvidos devido a venda de um trator e, em clima acalorado, houve os disparos. Os policiais ouviram a versão dos dois envolvidos, porém os relatos apresentavam divergências.

Frente aos fatos, os homens de 38 e 52 anos foram presos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil, assim como as pistolas .380 e 9 mm foram apreendidas. Após o pagamento de fiança, dos dois envolvidos foram liberados. Já as armas serão submetidas a exames periciais para continuidade do processo criminal. Ninguém ficou ferido.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS