5.4 C
Wenceslau Braz

Ação policial termina com a prisão de suspeito de traficar drogas em Ribeirão do Pinhal

Um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso no município de Ribeirão do Pinhal nesta segunda-feira (19).

- Advertisement -

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação contou com a participação de policiais militares e civis que cumpriram um mandado de busca e apreensão em desfavor de um indivíduo de 27 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município, além de já ter respondido pelo crime de homicídio doloso.

- Advertisement -

Durante a ação policial, os policiais cercaram a casa do suspeito que tentou empreender fuga pelos fundos da residência, mas acabou sendo contido pelos agentes que já estavam preparados para tentativa de fuga. Durante a abordagem, foi encontrada na cintura do suspeito uma pistola 9 mm carregada com 17 munições. Já durante as buscas pela residência, os agentes ainda encontraram mais munições para pistola, dois carregadores, dois coldres, dois kits para limpeza de arma de fogo, uma balança de precisão, nove buchas de maconha, R$ 50, uma mochila, dois celulares e um pendrive.

Frente aos fatos, o suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS