24.1 C
Wenceslau Braz

Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de execução

Sumiço do menor foi comunicado a polícia na noite do domingo e corpo localizado na tarde da segunda-feira

- Advertisement -

Um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde o último domingo (10) foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (11) em Santo Antônio da Platina.

De acordo com informações do portal de notícias Tá No Site, a vítima foi identificada como João Pedro Brunetti Coutinho. O desaparecimento do jovem foi comunicado a polícia na noite do domingo, sendo informado que o menor havia sido visto pela última vez na região Central de Santo Antônio da Platina.

- Advertisement -

Segundo informações preliminares sobre o caso, parentes de João Pedro encontraram o corpo do menor as margens da PR-439 no Rio das Cinzas no trecho da rodovia que liga os município de Santo Antônio da Platina a Ribeirão do Pinhal. O corpo apresentava sinais de tortura, como mãos e pés amarrados, boca tapada com um pão e uma perfuração na cabeça.

Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local prestando atendimento a ocorrência. A equipe do IML (Instituto Médico Legal) também foi acionada e recolheu o corpo do adolescente. O caso segue sendo investigado.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS