conecte-se conosco


TRÁFICO

Adolescentes são apreendidos com crack, maconha e arma de fogo em Arapoti

Publicados

em

Foto. Divulgação PM.

Dois adolescentes foram apreendidos com drogas e uma arma de fogo na noite desta quarta-feira (21) em Arapoti.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava um patrulhamento de rotina quando se deparou com os dois menores em atitude suspeita. Diante disto, foi realizada a abordagem dos adolescentes e, durante a revista pessoal, os policias encontraram com a dupla 47 pedras de crack embaladas em papel alumínio, seis gramas de maconha e uma arma de fogo calibre 6.35 mm com três munições.

Frente aos fatos, a dupla foi encaminhada juntamente com a droga e a arma apreendida à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é hospitalizado após tentar ferir a esposa com uma faca e nega acusação

Radar

Denúncia leva a prisão de jovem por tráfico de drogas em Cambará

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Denúncias anônimas levaram a equipe da Polícia Militar a prender um jovem de 22 anos na manhã do último sábado (21) pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no município de Cambará.

De acordo com informações da PM, após a equipe receber denúncias sobre um indivíduo que estaria praticando o tráfico de drogas em uma residência situada a Rua Alceu Marques Ladeira, os policiais foram até o local para averiguar a situação. Assim que chegaram no endereço informado, a equipe se deparou com o suspeito em frente a residência e foi realizada a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser informado sobre as denúncias, o suspeito confessou ter drogas na residência.

Assim que a equipe deu início às buscas, o suspeito revelou aos policiais onde uma quantia de drogas estaria guardada. Assim, foram encontradas 6 buchas de cocaína prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$ 208. Também foi encontrada uma balança de precisão e um aparelho celular que seria utilizado para combinar a venda dos entorpecentes com os usuários.

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado juntamente com a droga e os objetos apreendidos a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre veículos deixa dois feridos na PR-439
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020