14.5 C
Wenceslau Braz

Após separação, agressor abusa da ex-mulher e ameaça atear fogo na casa com filhos dentro

Temendo pela vida dos filhos e cansada de sofrer agressões físicas e psicológicas, a vítima procurou a polícia para denunciar o indivíduo

- Advertisement -

Cansada do relacionamento com seu companheiro, uma mulher moradora do município de São Sebastião da Amoreira se separou do marido. Porém, as situações de tortura e terror continuaram e fizeram com que ela buscasse ajuda da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a vítima procurou a equipe por volta das 17h45 e passou a relatar a situação de terror que vem vivendo com seu ex-marido. Segundo ela, em abril deste ano resolveu se separar do suspeito e, desde então, vem sofrendo todo tipo de violência doméstica. Ela relatou que é agredida fisicamente, sofre violência psicológica e até mesmo abuso sexual. Além de tornar a vida da ex-companheira um terror, o homem ainda teria ameaçado colocar fogo na casa com os filhos do casal dentro.

- Advertisement -

Apesar da gravidade das denúncias, não foram divulgadas informações se o agressor chegou a ser procurado ou preso, apenas que a solicitante foi orientada em relação aos procedimentos cabíveis ao caso.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS