conecte-se conosco


OPERAÇÃO ÍCARO

Aviões e peças de aeronaves são apreendidas no Norte Pioneiro

Publicados

em

Apreensão foi feita no aeroporto de Andirá - Foto PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) apreenderam três aviões utilizados em áreas agrícolas, além de dezenas de peças de aeronaves consideradas irregulares, durante operação deflagrada na terça-feira passada.

A ação foi realizada no aeroporto municipal de Andirá, no Norte Pioneiro. Os objetos apreendidos foram avaliados em mais de R$ 3 milhões.

A “Operação Ícaro”, que teve o apoio da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), teve o objetivo de apurar a adulteração de sinais identificadores de aeronaves e combater a prática de manutenção clandestina, que configura crime de atentado à segurança aérea, prevista no artigo 261 do Código Penal.

As peças apreendidas, de acordo com análise, não teriam passado pelo controle da Anac.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Saúde confirma segundo óbito da Covid-19 em Ibaiti

Cidades

Criança testa positivo e Wenceslau Braz chega a 42 registros da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O boletim informativo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Wenceslau Braz nesta sexta-feira (03) confirmou mais um caso positivo no município. Trata-se de uma criança de oito anos. Por outro lado, uma criança de 10 se curou da doença somada a outras três pessoas totalizando quatro recuperados, o maior número para um dia desde o início da pandemia.

Agora, o município chegou a marca de 42 casos registrados da doença, sendo que 19 pessoas já se recuperaram da Covid-19 e outras 18 seguem em tratamento domiciliar. Três pacientes seguem internados e outras duas pessoas já vieram a óbito vítimas do coronavírus. Seis pessoas aguardam resultados de exames e 277 casos já foram descartados.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 15 casos registrados, Quatiguá zera pacientes ativos da Covid-19
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020