conecte-se conosco

unopar

Radar

Bandidos furtam 450 litros de diesel de caminhão em W. Braz

Publicados

em



(Foto: Imagem Ilustrativa)

Na última sexta-feira (15), o proprietário de um caminhão, com placas de Paranaguá, solicitou a presença da polícia de Wenceslau Braz para relatar um furto de grandes proporções.

De acordo com ele, o veículo estava estacionado próximo ao prédio da rádio e, pela manhã, quando chegou para funcionar o caminhão, percebeu que um dos tanques havia sido arrombado e dele furtado aproximadamente 450 litros de óleo diesel. A polícia realizou diligências, porém até o momento nada foi encontrado.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é apreendida com cocaína e maconha

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Nacional

Polícia faz maior apreensão de maconha da história do Brasil

Carreta transportava 28 toneladas de maconha em meio a carga de milho

Publicados

em

Carreta transportava 28 toneladas de maconha em meio à carga de milho Foto: Divulgação

Uma operação em conjunto da Polícia Federal de Ponta Porã e da delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Dourados realizou nesta terça-feira (20) a maior apreensão de maconha do Brasil em todos os tempos.

São 28 toneladas da droga que estavam sendo levadas para a cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul. A apreensão aconteceu na rodovia MS 295 entre os municípios de Iguatemi e Tacuru na fronteira com o Paraguai de onde saiu a maconha.

Os policiais estavam em uma barreira quando abordaram o condutor de uma carreta Volvo com placas JAK 1C49 de Pelotas no Rio Grande do Sul e perceberam e sentiram o cheiro da droga. A carreta estava carregada com milho a granel e em meio a carga centenas de fardos de maconha que pesaram 28 toneladas e 20 quilos da droga se tornando a maior apreensão individual da história policial brasileira.

Segundo informações, o motorista e dono da carreta de 38 anos, morador em Garibaldi no interior gaúcho, disse que levaria a maconha para São Leopoldo e a nota de transporte de milho tinha como destino Farroupilha.

Leia Também:  Em fuga da polícia, ladrões capotam Hilux roubada em Tomazina

Fonte: Portal A Rede

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020