conecte-se conosco


SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

Bandidos invadem loja de carros e roubam duas Hilux e uma Fiat Toro

Publicados

em

Uma revenda de veículos de Santo Antônio da Platina foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira (16). Cinco homens, ao menos um deles armado com um revólver, renderam o dono da JR Motors e fugiram levando dinheiro, joia, celular, duas caminhonetes e uma picape.

O crime aconteceu por volta das 8h40 na rua Eduardo Monteiro França, na Vila São José, e foi gravado por câmeras de segurança da empresa. As imagens mostram a quadrilha chegando em um VW Santana de cor bordô (com registro de roubo). Os assaltantes invadem o escritório da empresa e anunciam o roubo.

De acordo com o empresário Ermínio Pedro da Luz Junior, os bandidos roubaram um celular Samsung S8, uma corrente de ouro, R$ 110 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 8 mil, duas caminhonetes Toyota Hilux (placas FNS- 9768 e BBZ 769) e uma picape Fiat Toro (placas BCT-6I30).

Por meio do GPS do celular roubado, o empresário identificou o trajeto feito por um dos bandidos, que acabou localizado e preso pela Polícia Militar nas imediações do bairro Aeroporto, em Jacarezinho. O criminoso tentou fugir do cerco policial, mas acabou batendo a caminhonete Hilux que dirigia contra uma parede sendo preso em seguida.

Leia Também:  Acidente entre carro e carreta deixa um ferido na BR-153

Pouco tempo depois a PM recuperou a outra Toyota Hilux tomada de assalto na JR Motors. Os policiais buscam pela Fiat Toro e o restante da quadrilha.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Luiz Guilherme Banwart – Portal Tanosite – www.portaltanosite.com

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Wenceslau registra quatro novos casos e mais duas pessoas se recuperam da Covid-19

Publicados

em

Foto: Divulgação

O novo boletim epidemiológico da Covid-19 em Wenceslau Braz foi divulgado na tarde desta quinta-feira (02) e mostra que o município registrou quatro novos casos da doença e dois pacientes se recuperaram em relação ao informe de ontem. Os casos positivos são em dois homens de 31 e 41 anos e em duas mulheres de 26 e 51 anos.

Agora, são 41 registros da Covid-19 com 15 pessoas recuperadas, além de dois óbitos. Outros 21 pacientes seguem em recuperação domiciliar, enquanto três estão internados. Sete aguardam resultados de exames.

A prefeitura divulgou ainda o gráfico com a curva de aumento da doença no município onde é possível observar um avanço da doença (Linha azul) a partir do dia 19 de junho. Já o número de curados (Linha verde) também tem aumentado nos últimos dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carretas batem de frente e interditam rodovia entre Wenceslau Braz e Siqueira Campos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020