18.1 C
Wenceslau Braz

Briga de mulheres termina com vítima ferida a facadas

Situação foi registrada no município de Curiúva e uma das envolvidas foi parar no hospital para tratar dos ferimentos na mão

- Advertisement -

Uma confusão terminou com uma mulher ferida a facadas no município de Curiúva. A situação foi registrada durante o fim de semana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava um patrulhamento de rotina quando, ao passar pela Rua João Mileo, os policiais se depararam com uma confusão generalizada em frente a uma residência.

- Advertisement -

Durante a abordagem, uma mulher passou a relatar aos policiais que estava no bar do seu pai quando acabou discutindo com outra mulher, sendo que as duas acabaram indo para rua e entraram em vias de fato. Durante a briga, uma das envolvidas desferiu duas facadas contra a mão esquerda da outra, provocando assim dois cortes. Ainda segundo ela, após a briga outras pessoas foram até em frente a residência da mulher para tirar satisfações, momentos em que houve uma confusão generalizada.

Frente aos fatos, a mulher que estava ferida foi encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. Foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS