11.8 C
Wenceslau Braz

Bulls vence fora de casa e UCF Unopar perde na serie bronze do Paranaense

Na primeira rodada do Paranaense de futsal, estreia em casa não agradou aos torcedores

As duas equipes de futsal de Arapoti estrearam no profissional no campeonato paranaense de futsal, na serie bronze, com destaque para a vitória do Bulls fora de casa. Já o UFC Unopar perdeu em Arapoti.

- Advertisement -

O Bulls Futsal Arapoti que estreou jogando fora de casa, no ginásio Padre José Pagnacco, na cidade de Castro, conseguiu trazer a vitória na primeira rodada, vencendo a equipe Família JR Futsal Castro, pelo placar apertado de 3X2.

Já o UCF Unopar Arapoti, comandado pelo técnico brazense Michael Santos, não teve muita sorte ao estrear em casa, no ginásio Chapelão, onde foi derrotado com um placar vantajoso para a equipe do Colombo Futsal, que venceu a equipe local com quatro gols de vantagens, finalizando o placar em 05 X 01.

- Advertisement -

O técnico brazense, logo após a derrota veio as redes sociais assumir os erros pela derrota na primeira rodada: “Perdemos para a excelente equipe de Colombo e eu fui único culpado pela derrota. As vezes é importante ter um bom elenco e saber dirigir, e hoje errei demais” desabafou o técnico.

Apesar da derrota, Michael afirmou que o time segue firme para próxima rodada. “É só o começo. Já iniciei vários campeonatos mal e fui campeão, assim como, já ganhei várias estreias goleando e perdi campeonatos. O sonho continua, é só começou”, finalizou Michael.

 

Próxima rodada

No próximo sábado (15) as duas equipes de Arapoti entram em quadra pela segunda rodada do Paranaense, pela serie Bronze. O time do Bulls Futsal Arapoti vai até a cidade de Colombo, onde enfrentará o Colombo Futsal, no ginásio Leandro Alberti as 19:30 Hrs.

Já o time do UCF Unopar Arapoti, recebe em casa a equipe castrense Família JR Futsal, no ginásio Chapelão, também as 19:30 Hrs.

- Advertisement -

MAIS NOTÍCIAS