16.9 C
Wenceslau Braz

Cachorro participa de assalto à loja de celulares com mais três comparsas

Furto foi registrado na madrugada desta sexta-feira em Curiúva e câmera de segurança flagrou o animal acompanhando os criminosos

- Advertisement -

Um crime de furto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17) causou prejuízos a um comerciante do município de Curiúva e chamou a atenção por uma situação inusitada.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Curiúva, a ação criminosa teve como alvo uma loja de celulares e contou com a participação de três indivíduos e um cachorro. Durante a madrugada, os suspeitos arrombaram e invadiram o local de onde foram furtados relógios, aparelhos celulares de clientes da loja e caixas de som.

- Advertisement -

Foto: Reprodução Portal Curiúva

Os suspeitos além de furtar os objetos ainda deixaram mais prejuízos ao danificarem o sistema de alarme e monitoramento, mas ainda assim uma câmera de vigilância registrou imagens dos criminosos e do “Catiorinho do crime” vigiando a rua. Após praticar o furto, os suspeitos fugiram em um automóvel de cor branca.
Veja no vídeo abaixo o momento que suspeitos invadem o local:

O caso foi repassado às equipes policiais. Ainda não há estimativa do valor do prejuízo. Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre a identidade ou se os suspeitos foram presos. Denúncias podem ser feitas pelo 190 da Polícia Militar.

- Advertisement -

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS