conecte-se conosco


MOTORISTA TEVE FERIMENTOS LEVES

Caminhão capota e carga de feijão fica espalhado ao lado da pista

Publicados

em

Um caminhão ficou destruído e sua carga espalhada após capotar no trecho urbano na BR-376, em Ponta Grossa. O caminhão, um Mercedes-Benz, saiu da pista e capotou no canteiro às margens da rodovia, na altura do viaduto conhecido como de acesso ao núcleo Santa Terezinha, próximo ao Sest/Senat. Apesar dos grandes danos ao veículo, o motorista, um homem de 55 anos, foi socorrido e levado com ferimentos considerados leves à casa hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no acidente para fazer o atendimento à ocorrência, registrada por volta das 17 horas desta sexta-feira (29). Informações da PRF revelam que o veículo seguia sentido Curitiba, quando o condutor perdeu o controle do caminhão e saiu em direção a uma das alças de acesso ao viaduto, quando veio a capotar.

A carga do caminhão, que transportava feijão, ficou toda espalhada pelo gramado.

O motorista foi socorrido pelo Siate e levado ao Pronto Socorro Municipal, sem risco de morte.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jaguariaíva tem 97 curados e 117 registros da Covid-19

Campos Gerais

Jaguariaíva tem 97 curados e 117 registros da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O boletim informativo divulgado nesta sexta-feira (10) pela secretaria municipal de Saúde de Jaguariaíva mostra que o município já registrou 177 casos da Covid-19. Deste total, 94 pacientes já se recuperaram e receberam alta médica, enquanto 21 estão em acompanhamento domiciliar e um paciente está internado. O município ainda registrou um óbito desde o início da pandemia. Os números ainda apontam 62 casos suspeitos com duas pessoas internadas à espera do resultado de exames.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso é encontrado morto em residência
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020