conecte-se conosco

unopar

EVITOU COLISÃO

Carreta com toras tomba e interdita BR 153 em Ibaiti

Publicados

em

Foto: Carlos Zapata/A Voz de Ibaiti

Uma carreta carregada com toras de madeira tombou na manhã deste sábado (7), no km 111 da BR-153, perímetro urbano de Ibaiti.

Segundo informações, a carreta trazia a carga da cidade de Ventania para abastecer uma madeireira em Ibaiti.

Na curva da Vila Santo Antônio, próximo ao radar de controle de velocidade, a carreta foi ultrapassada por uma moto conduzida por uma mulher.

Segundo informações do condutor, após a moto ultrapassar a carreta, a motociclista reduziu a velocidade ao chegar ao radar. Para não chocar com a traseira da moto, o condutor realizou uma manobra, com isso o veículo perdeu o controle vindo a tombar na rodovia, espalhando a carga pela pista.

Parte da carga rolou pela via atingindo o poste com o equipamento de radar danificando o aparelho.

A habilidade do condutor da carreta evitou o choque com a moto, por isso ninguém se feriu. Além do dano material, apenas o susto aos dois condutores.

A Polícia Militar esteve no local para garantir a segurança até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Com informações do Portal Informe Policial

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores realizam homenagem a policiais de Pinhalão
Propaganda

Cidades

Wenceslau Braz estaciona e não registra casos de Coronavírus em dois dias

Último boletim com confirmação positiva foi na terça-feira (19)

Publicados

em

Não houve alteração no quadro de registros da Covid-19 em Wenceslau Braz da última terça-feira (19) até hoje. A informação é do departamento de saúde do Município.

A cidade que tem confirmado até o momento oito casos de coronavírus, vê nos últimos dois dias seu quadro estacionado. Das oito confirmações, sete pessoas estão em isolamento domiciliar e outra já está recuperada.

O último boletim é alivio para o município que segundo as informações, segue com cerca de 200 pessoas em processo de monitoramento, das quais tiveram contato com os pacientes que positivaram para a doença.

Veículos percorreram toda a cidade. Máscaras também foram distribuídas. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (21) as equipes da vigilância municipal e sanitária, além da polícia militar e corpo de bombeiros realizaram uma ação preventiva pelas ruas da cidade com caminhão de som e viaturas policiais. A ação, de acordo com a equipe, é orientar a população a permanecer em casa e, caso necessário, utilizar máscaras sem exceção.

REGISTRO DA CIDADE

Em apenas dois dias a situação em Wenceslau Braz com relação ao novo coronavírus mudou completamente de cenário. Se há alguns dias a cidade não havia registrado nenhum caso confirmado da doença, o município tem agora a marca de oito casos positivos da para a COVID-19, encabeçando a lista da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho.

Leia Também:  Decisão judicial obriga enfermeiro brazense a se manter em isolamento domiciliar

Diante da nova realidade, a gestão municipal anunciou que deve adotar novas medidas para enfrentamento a COVID-19 no município, dentre as quais o reforço no quadro efetivo de agentes da vigilância sanitária para promover maior fiscalização em vias públicas, comércios e, inclusive, bloqueios nos trevos de acesso à cidade, ainda sem previsão.

Outra medida que deverá entrar em vigor já no fim de semana é o toque de recolher, que segundo as autoridades municipais, deverá ser no horário das 21h as 06h da manhã.

Além desta medida, a prefeitura está em busca de apoio do Exército para promover um controle mais rígido no fluxo de pessoas no município. Com isso, a gestão já estaria em contato com a Defesa Militar de Ponta Grossa para solicitar apoio nas ações que devem ser realizadas na cidade. Apesar disso, ainda não há previsão de quando o contingente deva chegar.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020