conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Carreta pega fogo e motorista morre carbonizado na PR-435

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Um caminhoneiro morreu carbonizado após a carreta que ele conduzia pegar fogo na noite da segunda-feira (23) na PR-435 trecho da rodovia que liga os municípios de Ibaiti a Congonhinhas.

De acordo com informações da Defesa Civil de Ibaiti, a equipe foi acionada por volta das 23h30 para prestar atendimento a uma ocorrência de trânsito envolvendo o capotamento de uma carreta na PR-435 onde uma pessoa estava presa as ferragens. Diante do chamado, a equipe foi até o local para prestar atendimento a ocorrência.

No local, os agentes se depararam com o veículo em chamas e, após conter o fogo, foi encontrado um corpo carbonizado no interior do veículo. Devido as circunstâncias, não foi possível identificar a vítima, sabendo apenas que se trata de um indivíduo do sexo masculino. Também não foi possível identificar os dados do veículo, já que o mesmo ficou completamente destruído pelas chamas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Cornélio Procópio também esteve no local prestando atendimento ao acidente. Após conter o fogo, os agentes da Defesa Civil de Ibaiti repassaram a ocorrência a equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio.

 

Leia Também:  Jovem é preso por tráfico de drogas em Jacarezinho

Informações: Informe Policial.

COMENTE ABAIXO:

Radar

Homem embriagado ameaça esposa com uma faca

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem foi preso no início da noite desta quinta-feira (14) acusado pela esposa de ameaçá-la com uma faca. A ocorrência foi registrada no município de Congonhinhas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de violência registrada na chácara São Pedro onde um homem estaria ameaçando a esposa com uma faca. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, em contato com a vítima, esta passou a relatar aos policiais que o agressor chegou em casa embriagado e, portando uma faca, começou a lhe fazer ameaças. Em seguida, o suspeito fugiu da residência pulando um muro. A mulher ainda contou aos policiais que há alguns dias o agressor também tentou enforcá-la.

Frente aos fatos, o suspeito foi encontrado e preso, sendo encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista perde o controle e carreta despenca da ponte que liga Carlópolis a Fartura
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020