11.6 C
Wenceslau Braz

Carro furtado na prefeitura de Pinhalão é recuperado em Curitiba

Populares informaram a Guarda Municipal, uma viatura se deslocou até o local e encontrou o carro com as portas abertas, após levantar a placa do veículo, foi constatado que era o carro furtado em Pinhalão

Na última sexta-feira (28), a sede da prefeitura de Pinhalão foi alvo de uma ação criminosa onde elementos invadiram o paço municipal e furtaram três notebooks e fugiram levando um veículo Ford KA, na cor branca, que era da Secretaria de Administração.

- Advertisement -

Uma ação rápida e conjunta entre as policias Militar, Civil e Guarda Municipal de várias cidades, conseguiu recuperar o automóvel no sábado (29). O veículo foi encontrado abandonado em uma vila da cidade de Araucária.

Segundo a Guarda Municipal que recuperou o veículo o sistema de câmeras foi fundamental para o sucesso das buscas. “O veículo foi flagrado pela ‘muralha digital’ [Sistema câmeras que detectam veículos roubados] do Município de Campo Largo. O veículo seguiu sentido Araucária e a Guarda Municipal iniciou as buscas e, no sábado, uma equipe da GMA foi avisada que um veículo estaria com as portas abertas em uma estrada de chão próximo a PR 423”, contou o agente.

- Advertisement -

Após populares informarem a Guarda Municipal, uma viatura se deslocou até o local e encontrou o carro com as portas abertas, após levantar a placa do veículo, foi constatado que era o carro furtado em Pinhalão.

Nesta segunda-feira (01), o vice-prefeito Pablo Vanzelli Moreira foi até a Delegacia da Policia Civil de Araucária para buscar o carro recuperado. O auto de entrega foi realizado pelo delegado Dr. Tiago José Wladyka. Já nesta quarta-feira (02) o veículo já se encontra em Pinhalão.

Carro Pinhalão

O vice-prefeito Pablo falou sobre a recuperação do automóvel. “Só temos a agradecer a nossa Policia Militar de Pinhalão, a Policia Civil de Tomazina e a Guarda Municipal e Policia Civil de Araucária. Graças a Deus e a esses heróis recuperamos o carro intacto e o veículo está hoje sendo lavado e já vai voltar a servir a comunidade”, comemorou Vanzelli.

Até o momento do fechamento desta edição, as pessoas envolvidas não tinham sido identificadas.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS