11.6 C
Wenceslau Braz

Casal de idosos morre após ser atropelado por motorista embriagado em Jaguariaíva

Situação aconteceu na Avenida Conde Francisco Matarazzo e foi flagrada por uma câmera de vigilância

Mais uma vez a imprudência no trânsito culminou em morte em Jaguariaíva. Desta vez, um casal de idosos morreu após ser vítima de um atropelamento registrado na noite deste domingo (06).

- Advertisement -

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de trânsito do tipo atropelamento registrada na Avenida Conde Francisco Matarazzo. Diante do chamado, os policiais foram ao local para averiguar a situação.

As vítimas, um homem de 81 anos e uma mulher de 79, chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Carolina Lupion para receber atendimento médico, porém, o homem morreu assim que chegou a unidade hospitalar. Já a idosa morreu horas depois após não resistir aos ferimentos.

- Advertisement -

Já o motorista do automóvel VW/Gol envolvido na situação foi submetido ao teste do etilômetro o qual acusou positivo para o consumo de álcool com 0,37 mg/L de sangue. Com isso, o motorista de 61 anos foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. O automóvel foi apreendido.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS