conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Ciclista morre e motociclista fica em estado grave após acidente na PR-436

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta tirou a vida de um homem na noite da última segunda-feira (19).

De acordo com informações do jornalista Luiz Guilherme Bannwart, o acidente aconteceu por volta das 22h00 na PR-436 trecho da rodovia que liga os municípios de Abatiá a Ribeirão do Pinhal. A vítima fatal estava em uma bicicleta e foi identificada como Antônio Almeida, popularmente conhecido como “Mudinho”. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal de Abatiá e, na sequência, transferido a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Cornélio Procópio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na madrugada desta terça-feira.

Já o condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Ribeirão do Pinhal e, na sequência, transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Cornélio Procópio onde permanece internado. Seu estado de saúde é considerado grave.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Antônio da Platina esteve no local prestando atendimento à ocorrência. As causas e circunstâncias do acidente devem ser investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia recupera motocicleta furtada da Apae de Andirá

Radar

Denúncia leva a prisão de jovem por tráfico de drogas em Cambará

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Denúncias anônimas levaram a equipe da Polícia Militar a prender um jovem de 22 anos na manhã do último sábado (21) pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no município de Cambará.

De acordo com informações da PM, após a equipe receber denúncias sobre um indivíduo que estaria praticando o tráfico de drogas em uma residência situada a Rua Alceu Marques Ladeira, os policiais foram até o local para averiguar a situação. Assim que chegaram no endereço informado, a equipe se deparou com o suspeito em frente a residência e foi realizada a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser informado sobre as denúncias, o suspeito confessou ter drogas na residência.

Assim que a equipe deu início às buscas, o suspeito revelou aos policiais onde uma quantia de drogas estaria guardada. Assim, foram encontradas 6 buchas de cocaína prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$ 208. Também foi encontrada uma balança de precisão e um aparelho celular que seria utilizado para combinar a venda dos entorpecentes com os usuários.

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado juntamente com a droga e os objetos apreendidos a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta tomba e deixa dois feridos na BR-153
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020