conecte-se conosco

unopar

Radar

Criminosos armados invadem frigorifico Platina e roubam dois caminhões

Publicados

em



(Foto: Divulgação/PM)

A noite desta quarta-feira (13) foi violenta em um frigorífico situado no município de Santo Antônio da Platina. O local foi invadido por um grupo de criminosos armados que fugiram levando dois caminhões que estavam no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo onde o solicitante informou que o frigorífico Platina havia sido invadido por bandidos armados que roubaram dois caminhões. Diante do chamado, os policiais se dirigiram até o endereço informado para prestar atendimento a situação.

No local, um dos funcionários passou a relatar a equipe que estava na portaria da empresa quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Segundo a vítima, os homens estavam encapuzados, o renderam e levaram até onde estava outro funcionário que também foi rendido pela dupla.

Na sequência, os assaltantes foram até os caminhões que estavam estacionados e conseguiram ligar dois deles e fugiram do local levando os veículos, sendo um VW/24.250 6×2 de cor prata com placas HTO-4490 e um VW/24.250 6×2 de cor branca. As vítimas ficaram amarradas com os braços para trás e, após perceber que os bandidos não estavam mais no local, conseguiram se soltar.

Caminhão que continua desaparecido

Segundo as vítimas, além dos dois criminosos que invadiram a empresa, mais cinco ou seis assaltantes estavam no local dando apoio a dupla. O responsável pela empresa também conversou com a polícia e informou que os dois caminhões que haviam sido levados estavam sem rastreadores e que uma quantia de 10 cabeças de gado foram roubadas junto com os veículos.

Leia Também:  Réus são condenados a mais de 20 anos de cadeia em Jaguariaíva; crime ocorreu ano passado

Os policiais receberam informações que os criminosos fugiram em direção a Londrina, sendo que um dos caminhões foi visto próximo ao município de Ibiporã. Com isso, o WV/24.250 de cor branca foi recuperado ainda na manhã desta quinta-feira (14) na PR-218. Houve perseguição e o indivíduo que conduzuia o veículo acabou sendo baleado e foi encaminhado ao hospital. 

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Campos Gerais

Réus são condenados a mais de 20 anos de cadeia em Jaguariaíva; crime ocorreu ano passado

Publicados

em

Os dois estão presos desde outubro e não poderão recorrer da sentença em liberdade. Foto: Divulgação

O crime ocorreu na noite de 17 de junho em um ponto de ônibus da cidade

Dois homens denunciados por latrocínio pelo Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Jaguariaíva, nos Campos Gerais do estado, foram condenados à prisão pelo Juízo da Vara Criminal da comarca. Um deles recebeu pena de 27 anos, 8 meses e 15 dias, e o outro foi apenado com 20 anos de prisão, ambos em regime fechado.

O crime ocorreu na noite de 17 de junho do ano passado, em uma via do Bairro Primavera, quando os réus atacaram um homem para roubar sua mochila e o esfaquearam. Além da prisão, ambos foram condenados ao pagamento de indenização de R$ 50 mil à esposa e à filha da vítima. Os dois estão presos desde outubro e não poderão recorrer da sentença em liberdade.

Com informações da Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão se envolve em acidente na ‘curva da morte’ em Arapoti
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020