conecte-se conosco

unopar

Radar

Criminosos invadem sítio e fogem com R$ 10 mil

Publicados

em



[“Residu00eancia foi invadida durante a madrugada”] (Foto: Ilustrativa – Reprodução/Internet)

Um trio de criminosos invadiu um sítio e praticou um assalto. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (10) no município de Barra do Jacaré.

Por volta da 1h a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um roubo agravado havia sido registrado no bairro Coqueiralzinho. Diante do chamado, os policiais se dirigiram até o local para averiguar a situação.

Em contato com as vítimas, estas passaram a relatar que três indivíduos encapuzados arrombaram a porta da residência e anunciaram o assalto. Em seguida, reviraram a casa exigindo que as vítimas entregassem o dinheiro e o armamento.

Na sequência, o trio deixou o local levando a quantia de R$ 10 mil, uma espingarda, um revólver calibre 32 e munições. Os criminosos ainda levaram o VW/Gol placas AEY-9261 das vítimas para fuga e seguiram em direção a Cambará.

Em posse das características do veículo e dos suspeitos, os policiais saíram em diligências a fim de localizar os criminosos. Também foram acionadas as equipes da PM de toda a região sendo repassadas as informações dos suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido encontrado.

Leia Também:  Ex-PM suspeito de estuprar enteada é preso em operação
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Campos Gerais

Caminhão se envolve em acidente na ‘curva da morte’ em Arapoti

Publicados

em

Foto: Mayara Crystiane – A Voz do Povo Arapoti

Apesar do nome macabro e do estrago no caminhão, motorista escapou ileso do acidente registrado na PR-092

Um acidente na manhã deste domingo (24) mobilizou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até a PR-092, entre Jaguariaíva e Arapoti (região dos Campos Gerais). Um caminhão saiu da pista e colidiu contra um barranco no trecho conhecido como ‘curva da morte’, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O veículo com placas de Almirante Tamandaré seguia em direção a Arapoti quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu no guard-rail. Em seguida, o veículo desgovernado cruzou a pista e bateu de frente com um barranco.

O caminhoneiro escapou ileso do acidente, mas foi encaminhado ao hospital para ser avaliado pelos médicos. A PRE controlou o fluxo de veículos no local, que seguiu em meia pista até a retirada do caminhão do local.

Com informações de Voz do Povo Arapoti.

 

Foto: Mayara Crystiane – A Voz do Povo Arapoti

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia faz maior apreensão de maconha da história do Brasil
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020