conecte-se conosco


IBAITI

Denúncia anônima leva a prisão de suspeito de tráfico com moto adulterada

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (25). A ocorrência foi registrada no município de Ibaiti.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima dando conta que dois indivíduos estavam transitando sem capacete em uma motocicleta e vendendo drogas. Diante da informação, os policiais foram até o bairro Cohapar para averiguar a situação.

No endereço informado através da denúncia, foi abordado um motociclista sendo identificado, jovem de 19 anos, e em sua posse a equipe policial encontrou uma embalagem plástica contendo 24 pedras de crack. Em consulta a motocicleta, foi constatado que a mesma estava com a numeração do chassi suprimida e a placa adulterada.

Frente aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a motocicleta e a droga apreendida a Delegacia da Policia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.


 

Legenda: Moto estava com a numeração do chassi suprimida e placa adulterada

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização interdita bar com aglomeração de pessoas em Wenceslau Braz

Radar

Idoso é encontrado morto em residência

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Segundo avaliação realizada pelo médico do SAMU, homem foi vítima de um infarto

Um idoso foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (09) em uma residência situada no município de São Sebastião da Amoreira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h30 para prestar atendimento a uma ocorrência onde uma pessoa havia sido encontrada morta. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado averiguar a situação.

No local, foi entrado em contato com os socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que relataram que a vítima havia sido encontrada caída no banheiro e, após avaliação realizada pelo médico, foi constatado que a morte teria sido causada por infarto. Diante da situação, foram tomadas as providências cabíveis ao caso.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crianças encontram cadáver em córrego de Ibaiti
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020