5.4 C
Wenceslau Braz

Denúncia anônima leva a prisão e apreensão de droga e veículos em Santo Antônio da Platina

Informações levaram a equipe da Polícia Militar a realizar uma operação e, após perseguição, um suspeito foi parar atrás das grades

Uma denúncia anônima ajudou a equipe da Polícia Militar a prender um homem e apreender drogas e dois automóveis na manhã desta quarta-feira (16) em Santo Antônio da Platina.

- Advertisement -

De acordo com informações da PM, a equipe recebeu uma denuncia dando conta de que três veículos que realizavam o transporte de drogas iram passar pelo município de Santo Antônio da Platina, sendo estes um VW Gol, VW Golf e um Audi, todos na cor preta. Diante da denúncia, os policiais se mobilizaram para apurar a informação.

- Advertisement -

Durante as diligências, os policiais trafegavam pela PR-439 no sentido Ribeirão do Pinhal quando acabaram se deparando com os veículos suspeitos nas proximidades da Fazenda Santa Rita. Assim que perceberam a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e, durante a perseguição, ignoraram as ordens de parada e realizaram diversas ultrapassagens perigosas colocando em risco a vida de outros usuários da rodovia.

Diante da situação os policiais solicitaram apoio de equipes dos municípios de Abatiá, Ribeirão do Pinhal, Guapirama, Joaquim Távora, Caniel e P2 que se dirigiram para prestar auxílio na tentativa de prender os suspeitos. Com isso, dois veículos foram contidos, sendo um homem de 28 anos preso. Durante as buscas, foi encontrado dois rádios comunicadores, um carregador para rádio, aparelho celular, duas carteiras, R$ 654 em dinheiro, uma porção de maconha, potes de vidro com miguelitos. Também foi encontrado um tablete de maconha pesando pouco mais de 100 gramas da erva.

Frente aos fatos, o suspeito preso, os veículos, drogas e objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS