conecte-se conosco


SE DEU MAL

Denúncia leva a prisão de suspeito de receptação em Carlópolis

Publicados

em

Foto. Divulgação PM.

Um jovem de 24 anosfoi preso no fim da tarde desta quarta-feira (23) após agentes da Polícia Militar levantarem a informação de que o mesmo estaria com um motor de barco que havia sido furtado. A ocorrência foi registrada no município de Carlópolis.

De acordo com informações da PM, a equipe levantou a informação de que o suspeito iria vender o motor de barco que seria um objeto proveniente de furto. Com isso, os policiais foram até a rodovia PR-208 km 10, local do provável negócio para averiguar a situação. Em dado momento, foi visualizado um automóvel VW/Gol de cor prata conforme a denúncia e, com isso, os policiais realizaram a abordagem.

Durante as buscas no veículo, foi encontrado no banco de trás um motor marca Yamaha de 25 HP conforme o que havia sido furtado em um condomínio localizado no bairro Cachoeira do Espírito Santo no município em Ribeirão Claro. Indagado sobre a situação, o suspeito disse ter adquirido o motor de uma pessoa que reside em Joaquim Távora, mas se negou a revelar a identidade do suposto vendedor.

Frente aos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado juntamente com o motor apreendido até a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carreta tomba e três adultos e um bebê ficam feridos em Jacarezinho

Radar

Polícia age rápido e salva vida de mulher em Bandeirantes

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Quando se fala na Polícia Militar geralmente a primeira impressão é de combate ao crime, mas na verdade os heróis de farda atuam principalmente na proteção da vida dos cidadãos. Em Bandeirantes, por exemplo, o trabalho ágil dos policiais militares evitou que uma mulher tirasse a própria vida.

De acordo com o relatório da PM, a equipe policial foi acionada para comparecer na Vila União onde uma mulher de 30 anos estaria tentando tirar a própria vida, o que poderia acontecer a qualquer momento. Diante da situação, os policiais se dirigiram ao endereço informado para averiguar o caso.

No local, a equipe escutou uma pessoa aos prantos no interior da residência e foram realizadas várias tentativas de contato com a mulher. Porém, esta não respondeu a equipe, sendo então necessário que os policiais adentrassem na residência para intervir na situação, pois foi visualizada a mulher empunhando uma faca e sentada em uma mureta que fica em uma altura considerável onde uma queda poderia causar lesões ou até mesmo morte.

Com isso, a mulher foi imobilizada e retirada do local de risco. Os policiais militares ainda permaneceram no local prestando os devidos cuidados até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a mulher ao hospital.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente de 14 anos é apreendido após matar o primo com facada no peito
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020