-0.4 C
Wenceslau Braz

Discussão termina com comerciante esfaqueado em Santo Antônio da Platina

A polícia investiga um crime registrado na tarde desta quarta-feira (21) após um comerciante ser esfaqueado no município de Santo Antônio da Platina.

- Advertisement -

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência com vítima ferida por arma branca na Rua Dom Pedro II no bairro Vila São José. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

- Advertisement -

No local, foi apurado que a vítima se trata do comerciante João Carlos Farinchum. Segundo informações colhidas pelos policiais, após uma discussão a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito de autoria das facadas que acabou desferindo três golpes na região do tórax da vítima, tendo de ser encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave. Uma das pessoas que presenciou a situação e tentou intervir na briga também foi atingida e ficou com uma das mãos feridas.

Frente aos fatos os policiais militares, agentes do serviço reservados e policiais da Rotam iniciaram diligências a fim de encontrar o suspeito. Os agentes estiveram na casa do indivíduo onde foi localizada uma faca possivelmente a mesma utilizada para atacar as vítimas, porém, o suspeito não estava no local.

O caso foi repassado para equipe da Polícia Civil para ser investigado.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS