conecte-se conosco


REVOLTA

Dupla armada com faca assalta idosa em Jaguariaíva

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Vítima estava em frente à sua residência que fica situada no Centro

 

Uma idosa foi vítima de dois criminosos durante um assalto registrado nesta segunda-feira (29) em Jaguariaíva.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo na região central do município. Diante do chamado, os policiais foram ao local para prestar atendimento a vítima.

Em contato com a mulher de 65 anos, está relatou que estava em frente a sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos que estavam armados com uma faca e anunciaram ao assalto. Em seguida, a dupla fugiu a pé levando o aparelho celular da vítima e uma quantia em dinheiro.

Diante da situação a equipe da PM chegou a realizar diligências em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido encontrado. Felizmente, a vítima não ficou ferida.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trinta cidades no PR são afetadas por ciclone que trouxe granizo e ventos de até 120 km/h

Campos Gerais

Com média de quase cinco registros por dia, Arapoti chega a 127 casos da Covid-19

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

O boletim divulgado nesta terça-feira (30) pela secretaria municipal de Saúde de Arapoti aponta que o município tem, desde a incidência do primeiro paciente confirmado com coronavírus no município, registrado a média de cinco novos casos por dia.

Com isso, nesta terça a cidade chegou à marca de 127 casos já registrados da Covid-19. No intervalo entre a segunda-feira (29) e o último boletim, foram diagnosticados seis pacientes com o novo coronavírus.

Ao todo, os números mostram que 50 pessoas já foram curadas e, dentre os ativos, 76 pacientes seguem recebendo acompanhamento médico domiciliar. Uma pessoa já morreu vítima da doença no município.

Um mês após a primeira confirmação da doença no município, Arapoti tem registrado uma média de 4,23 casos por dia.

 

Fonte: Folha Paranaense.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ventos do ciclone “bomba” causam prejuízos em Ibaiti
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020