5.4 C
Wenceslau Braz

Equipes do 2º Batalhão da PM lançam “Operação Reforço” em Cambará

Nesta segunda-feira (19), o 2º Batalhão da Polícia Militar de Jacarezinho lançou a Operação Reforço no município de Cambará para reforçar a segurança na cidade.

- Advertisement -

A operação é uma determinação do Comandante Geral coronel Hudson Leôncio Teixeira e vai contar com apoio de outras unidades policiais como Batalhão de Operações Especiais (Bope e Rone), Tropa de Choque de Londrina, além do emprego de policiais do 2º Batalhão, equipes da Rotam e canil os quais já tem maior conhecimento sobre a realidade do município.

- Advertisement -

De acordo com a PM, a operação irá contar com ações preventivas e repressivas com patrulhamento e bloqueios táticos, saturação aérea, abordagens policiais, fiscalização de veículos e motos que circulam pelas principais rodovias que passam pelo município e vias urbanas, além de policiamento em áreas com maior fluxo de pessoas e registros de práticas criminais.

O principal objetivo é coibir práticas delituosas naquela cidade intensificando o policiamento ostensivo conforme levantamento prévio nos sistemas utilizados pela Polícia Militar do Paraná.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS