12.9 C
Wenceslau Braz

Fim de semana conta com “Operação Titan” em Jacarezinho

Ação faz parte do policiamento realizado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar e tem como objetivo coibir infrações de trânsito praticadas por motociclistas

O fim de semana contou mais uma vez com a realização da Operação Titan no município de Jacarezinho. Entre a sexta-feira (04) e o domingo (06), policiais militares do 2º Batalhão estiveram nas ruas para realizar ações de fiscalização.

- Advertisement -

De acordo com a equipe da PM, a ação vem sendo realizada em diferentes municípios da região do Norte Pioneiro e tem como objetivo principal coibir a prática de delitos e infrações por parte dos motociclistas. Um dos principais alvos da ação são as famosas, porém não tão queridas, motos barulhentas que utilizam escapamentos irregulares.

Durante a ação realizada em Jacarezinho, o resultado foi de mais de 140 abordagens de motociclistas, 16 motos apreendidas, um automóvel apreendido, além da confecção de 44 autos de infração de trânsito.

- Advertisement -

O comandante do 2º Batalhão da PM, major Emerson Castelo Branco de Oliveira, destaca que a operação policial é uma resposta da Polícia Militar a população que frequentemente se queixa em relação a perturbação do sossego e poluição sonora causada por motos barulhentas. Além disso, o major reforça que a ação é preventiva no que diz respeito aos delitos de trânsito onde muitas vezes alguns motociclistas colocam sua vida e de terceiros em risco. Ainda segundo Oliveira, este tipo de ação continua na região.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS