conecte-se conosco

unopar

Radar

Gerente bancário evita que cliente caia no golpe do bilhete premiado

Publicados

em



[“Por pouco cliente do banco nu00e3o foi vu00edtima de estelionatu00e1rios e levou um prejuu00edzo que seria de R$ 7 mil (Imagem ilustrativa)”]

Foi por pouco que mais uma pessoa não acabou sendo vítima do golpe do bilhete premiado. Mais uma vez, a situação foi registrada na região do Norte Pioneiro. Desta vez, os estelionatários agiram no município de Ibaiti.

Por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (24), uma mulher se dirigiu até uma agência bancária onde solicitou ao gerente do local que liberasse um saque no valor de R$ 7 mil. Em conversa formal com o funcionário do banco, a mulher acabou contando que o dinheiro seria usado para ajudar uma pessoa a receber o dinheiro que havia ganho na Loteria.

Como o gerente sabia que esse tipo de procedimento não existe, ele disse a mulher que iria verificar uma situação e entrou em contato com a equipe da Polícia Militar que se deslocou até o banco. Chegando ao local, os policiais entraram em contato com a mulher.

Ela relatou a equipe que um homem sem dentes usando chinelos e uma mulher morena que estavam em um Ford/Fiesta, a abordaram e disseram que tinham um bilhete da Loteria premiado, mas que precisavam do valor para poder resgatar o prêmio. Caso a mulher os ajudasse, ela receberia uma parte da “bolada”.

Leia Também:  Mulher morre atropelada na PR-151 nos Campos Gerais

Tanto policiais quanto o gerente do banco alertaram a mulher que ela estava prestes a ser vítima de um golpe e, por pouco, o dinheiro não foi entregue aos estelionatários. Diante da situação e com as informações repassadas pela mulher, a equipe realizou buscas pelos suspeitos na área central da cidade, mas eles não foram encontrados. Os PM’s ainda emitiram um sinal de alerta com as características do casal para outras cidades da região.

A Polícia Militar e Caixa Ecônomica Federal, esta última responsável pela regulamentação de jogos de Loteria, informam que o procedimento de ter que pagar alguma quantia para sacar prêmios de loterias não existem, sendo que as pessoas devem estar atentas a este tipo de golpe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Ladrão escala parede e furta equipamentos da igreja matriz de Joaquim Távora

Publicados

em

Ladrão roubou dois notebooks, um projetor e uma caixa de som - Foto Reprodução

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a ação ousada de um criminoso que invadiu a igreja São Sebastião (Matriz), em Joaquim Távora, na madrugada desta quinta-feira (28), para furtar equipamentos utilizados na transmissão de missas online.

Em entrevista ao repórter da Rádio Bom Jesus de Siqueira Campos, Hélio Galvão, o padre Valdemir Granzzotto de Moraes disse que não houve arrombamento, ele acredita na hipótese de o ladrão ter entrado na igreja no dia anterior e se escondido para agir no momento oportuno.

“Trata-se de alguém que realmente estava atrás dos equipamentos que usamos para transmitir as missas. O ladrão ‘escalou’ uma parede alta para retirar o projetor, depois pegou dois notebooks e uma caixa de som. Ele abriu os armários em busca das câmeras de vídeo e de fotografia, mas por sorte os equipamentos não estavam na igreja”, detalhou o padre Valdemir.

“Muito provavelmente seja algum jovem, talvez usuário de drogas, uma pessoa digna de pena. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança da igreja devem ajudar a polícia esclarecer o caso”, concluiu o pároco.

Leia Também:  Ladrão escala parede e furta equipamentos da igreja matriz de Joaquim Távora

Com Rádio Bom Jesus e Portal Tanosite

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020