conecte-se conosco

unopar

Radar

Homem armado é preso após tentar assassinar uma pessoa por causa de um passarinho

Publicados

em



{“Josu00e9 contou aos policiais que queria intimidar rapaz que teria roubado passarinho de estimau00e7u00e3o de seu pai (Imagem”:” Divulgau00e7u00e3o)”}

Foi por pouco que mais um caso de assassinato não foi registrado na cidade de Jacarezinho. Na noite desta quarta-feira (7), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desavença com tentativa de homicídio.

Por volta das 21h30, os policiais receberam um chamado onde uma pessoa relatava que um indivíduo estava armado e queria matar seu sobrinho. Diante da situação, a equipe se dirigiu até a Rua Cleia Lucia Pavam, no Bairro Papagaios, para conter a situação.

No local, os PM’s encontraram um indivíduo identificado como José Moreira e, durante a revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e também um simulacro de Pistola.

De acordo com as vítimas, identificadas como Edson Pereira Maldonado e Júlio César Maldonado, José chegou a realizar um disparo na tentativa de matar um deles. O incidente teria ocorrido após uma discussão entre os envolvidos.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a motivação de ter realizado o disparo, José relatou aos PM’s que foi até o local porque seu primo havia furtado um passarinho de seu pai que era de estimação, e por isso teria ido armado até o local, mas não iria mata-lo, mas sim intimidá-lo.

Leia Também:  Policial é agredido durante festa no Norte Pioneiro

Frente aos fatos, o autor do disparo, as armas e as vítimas foram encaminhadas para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. José foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Ladrão escala parede e furta equipamentos da igreja matriz de Joaquim Távora

Publicados

em

Ladrão roubou dois notebooks, um projetor e uma caixa de som - Foto Reprodução

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a ação ousada de um criminoso que invadiu a igreja São Sebastião (Matriz), em Joaquim Távora, na madrugada desta quinta-feira (28), para furtar equipamentos utilizados na transmissão de missas online.

Em entrevista ao repórter da Rádio Bom Jesus de Siqueira Campos, Hélio Galvão, o padre Valdemir Granzzotto de Moraes disse que não houve arrombamento, ele acredita na hipótese de o ladrão ter entrado na igreja no dia anterior e se escondido para agir no momento oportuno.

“Trata-se de alguém que realmente estava atrás dos equipamentos que usamos para transmitir as missas. O ladrão ‘escalou’ uma parede alta para retirar o projetor, depois pegou dois notebooks e uma caixa de som. Ele abriu os armários em busca das câmeras de vídeo e de fotografia, mas por sorte os equipamentos não estavam na igreja”, detalhou o padre Valdemir.

“Muito provavelmente seja algum jovem, talvez usuário de drogas, uma pessoa digna de pena. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança da igreja devem ajudar a polícia esclarecer o caso”, concluiu o pároco.

Leia Também:  Ladrão escala parede e furta equipamentos da igreja matriz de Joaquim Távora

Com Rádio Bom Jesus e Portal Tanosite

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020