conecte-se conosco

unopar

Radar

Homem atira contra companheira, confessa o crime e se entrega à polícia

Publicados

em



(Foto: Foto Ilustrativa)

Na manhã desta terça-feira (18), a polícia de Cambará recebeu um chamado dando conta de que haveria um homem armado nas proximidades da via conhecida como “Rua do Motel”.

Ao chegarem no local, se depararam com a equipe do Samu prestando atendimento á uma mulher, de 23 anos, baleada na altura do tórax. A mesma informou que o tiro foi disparado por seu marido, 26 anos.

O homem foi encontrado e foi preso após assumir a autoria do crime, entregando também, a arma utilizada no crime. A mulher foi encaminhada ao hospital e não corre risco de vida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre carro e trem deixa dois mortos nos Campos Gerais

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Radar

Polícia encontra suspeitos após solicitarem o auxílio emergencial

Publicados

em

Foto: Divulgação PC

Mandados de prisão foram cumpridos pelas equipes da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal

 

Três pessoas foram presas após uma ação conjunta entre as equipes da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal. A ação foi registrada nesta quarta-feira (3) e em dois casos suspeitos foram encontrados após solicitarem o auxílio emergencial.

A primeira situação foi registrada no município de Ribeirão do Pinhal onde a equipe da PC cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo suspeito de agredir a ex-namorada com uma faca e lhe fazer ameaças enviando imagens de um revólver através do aplicativo Whatsapp. O indivíduo ainda teria furtado o celular da ex para ver com que a mesma estava conversando.

Diante das denúncias e em posse do mandado, por volta das 17h, os agentes foram até o bairro Vila Cunha onde o homem foi cumprida a prisão preventiva do agressor.

Já em Santo Antônio da Platina foram registradas duas situações inusitadas. Após investigações as equipes da PC conseguiram chegar a dois indivíduos que respondem pelos crimes de violência doméstica. O paradeiro da dupla foi descoberto após os suspeitos realizarem a solicitação do auxílio emergencial.

Leia Também:  Superintendente da Casa Civil, Phelipe Mansur morre após acidente na BR-277
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020