conecte-se conosco


RIBEIRÃO CLARO

Homem é encontrado morto e polícia prende suspeito

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

A equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de ser o autor de um possível homicídio registrado no município de Ribeirão Claro. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (13).

De acordo com informações da PM, no início da manhã a equipe recebeu a informação de que um indivíduo havia sido encontrado caído em uma fazenda com ferimentos na cabeça. Diante do chamado, os policiais se deslocaram até a zona rural do município para averiguar a situação.

Já no local, foi verificado que a vítima já não apresentava sinal de vida. Em contato com o solicitante, este passou a relatar que chegou no local pela manhã para buscar uma pessoa que trabalha com ele, mas o mesmo não se encontrava. Porém, acabou encontrando a vítima caída ao chão.

Diante da situação, foram acionadas a equipe do IML (Instituto Médico Legal) e da Polícia Civil para tomar as providências relativas ao caso. Durante as buscas na residência, foi localizado um carregador de tornozeleira eletrônica, um celular e uma pedra que pode ter sido o objeto utilizado para cometer o crime.

Leia Também:  Engavetamento de carretas interdita PR-092 em Wenceslau Braz

Após realizar diligências e buscas pelo suspeito da autoria do crime, no fim da tarde da sexta-feira os policiais se depararam com uma caminhonete boiadeira a qual foi abordado o suspeito do homicídio que estaria tentando fugir da cidade. Frente aos fatos, o mesmo foi detido, encaminhado para realização do laudo médico e entregue na delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Acidente entre carro e carreta deixa um ferido na BR-153

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (02) na BR-153 próximo a Japira.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 10h envolveu um VW/Fox e uma carreta. A carreta com bobinas transitava pela rodovia e acabou atingindo o automóvel no momento em que este cruzava a pista no “Trevo da Morte”. Com a força do impacto, o veículo foi parar as margens da rodovia.

Com o impacto, o condutor do automóvel ficou ferido. Ele recebeu atendimento da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, felizmente, teve apenas ferimentos leves. Não foram divulgadas informações sobre o motorista do caminhão.

Fonte: Informe Policial.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudante de medicina suspeito de manter a mãe em cárcere é preso no interior
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020