conecte-se conosco


BANDEIRANTES

Homem é preso após agredir desafeto com um facão

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Vítima foi parar no hospital e agressor foi localizado escondido no porão de uma residência

 

Um homem ficou ferido e foi parar no hospital após ser golpeado com um facão durante uma briga. A ocorrência foi registrada na tarde do último sábado (21) em Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h00 para comparecer ao Pronto Socorro municipal onde um paciente havia dado entrada vítima de arma branca. Diante do chamado, os policiais se deslocaram até a unidade para averiguar a situação.

No local, em contato com a vítima, este passou a relatar que havia sido ferido com um facão por uma pessoa que estava escondida em uma residência situada na Rua Cyriaco Russo. Em posse do endereço de a identidade do autor, os policiais foram ao endereço informado. No local, o suspeito foi encontrado escondido no porão da residência e, ao ser indagado sobre a situação, relatou aos policiais que teve uma discussão com a vítima que se armou com uma ripa, momento em que ele pegou um facão e acabou desferindo os golpes.

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com o facão apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso é atropelado e morre na BR-153

Radar

Homem embriagado ameaça esposa com uma faca

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem foi preso no início da noite desta quinta-feira (14) acusado pela esposa de ameaçá-la com uma faca. A ocorrência foi registrada no município de Congonhinhas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de violência registrada na chácara São Pedro onde um homem estaria ameaçando a esposa com uma faca. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, em contato com a vítima, esta passou a relatar aos policiais que o agressor chegou em casa embriagado e, portando uma faca, começou a lhe fazer ameaças. Em seguida, o suspeito fugiu da residência pulando um muro. A mulher ainda contou aos policiais que há alguns dias o agressor também tentou enforcá-la.

Frente aos fatos, o suspeito foi encontrado e preso, sendo encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procurado por homicídio resiste à prisão e fica ferido em confronto com a PM
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020