conecte-se conosco

unopar

NORTE PIONEIRO

Homem é preso após dar tiro na cabeça do amigo

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem ficou ferido e outro foi preso após uma confusão envolvendo dois amigos. A ocorrência foi registrada no município de Ribeirão Claro na tarde do domingo (29).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h a equipe realizava patrulhamento de rotina quando os policiais foram informados sobre uma briga que estava ocorrendo no bairro Pontal das Garças. Diante do chamado, os PM’s foram averiguar a situação.

No local, foi constatado um homem caído no chão com a cabeça sangrando e outro indivíduo que tentava se afastar da vítima. Ao ser abordado, este confessou ser o autor do disparo e entregou a arma a polícia. Em seguida, foi acionado o socorro para prestar atendimento a vítima que foi levada ao hospital.

Ao ser indagado sobre a situação, o autor do disparo disse aos policiais que é amigo da vítima e que ambos haviam participado de uma caça onde abateram duas capivaras. Em seguida, foram para um churrasco na casa de uma terceira pessoa local onde um quarto indivíduo participava da confraternização. Neste local, esta última pessoa e a vítima haviam discutido e a vítima foi embora.

Leia Também:  Mulher é vítima de violência sexual um dia após ser sepultada

Momentos depois, o indivíduo envolvido na discussão lhe chamou para ir até a casa da vítima, sendo que eles encontraram o homem brigando com sua esposa e, em posse de um facão, teria partido para cima dos dois e atingido seu carro. Com isso, o autor do disparo foi até sua casa, pegou o revolver e voltou até a casa da vítima, momento em que entraram em vias de fato e ele acabou realizando o disparo. Uma testemunha ainda disse aos policiais que o autor do disparo havia dado um tiro em sua direção, mas não o acertou.

Frente aos fatos, o homem recebeu voz de prisão e a arma utilizada foi apreendida e ambos entregues a autoridade competente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Radar

Polícia encontra suspeitos após solicitarem o auxílio emergencial

Publicados

em

Foto: Divulgação PC

Mandados de prisão foram cumpridos pelas equipes da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal

 

Três pessoas foram presas após uma ação conjunta entre as equipes da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal. A ação foi registrada nesta quarta-feira (3) e em dois casos suspeitos foram encontrados após solicitarem o auxílio emergencial.

A primeira situação foi registrada no município de Ribeirão do Pinhal onde a equipe da PC cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo suspeito de agredir a ex-namorada com uma faca e lhe fazer ameaças enviando imagens de um revólver através do aplicativo Whatsapp. O indivíduo ainda teria furtado o celular da ex para ver com que a mesma estava conversando.

Diante das denúncias e em posse do mandado, por volta das 17h, os agentes foram até o bairro Vila Cunha onde o homem foi cumprida a prisão preventiva do agressor.

Já em Santo Antônio da Platina foram registradas duas situações inusitadas. Após investigações as equipes da PC conseguiram chegar a dois indivíduos que respondem pelos crimes de violência doméstica. O paradeiro da dupla foi descoberto após os suspeitos realizarem a solicitação do auxílio emergencial.

Leia Também:  Com apoio de Alexandre Cury, vereadores conquistam retroescavadeira para Japira
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020