19.1 C
Wenceslau Braz

Homem leva dois tiros durante confusão e morre no hospital

Segundo informações da Polícia Militar, desafeto também foi ferido com uma facada na barriga

- Advertisement -

Uma confusão registrada na noite da segunda-feira (11) no município de São Jerônimo da Serra terminou com uma pessoa morta e outra ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo registrada na Avenida Raul Proença onde havia uma pessoa ferida e os suspeito fugiram do local em um automóvel Fiat Pálio de cor prata. Diante do chamado, os policiais se dirigiram ao local para averiguar a situação.

- Advertisement -

Enquanto se deslocavam para o endereço informado, os policiais se depararam com um automóvel com as mesmas características mencionadas pelo solicitante e, com isso, foi realizada a abordagem do veículo. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas um deles apresentava um ferimento e, ao ser indagado, informou que havia levado uma facada.

Nesse momento, os policiais foram informados que um dos envolvidos na confusão havia levado dois tiros no momento em que saia do local da briga, sendo que outro havia sido atingido com uma facada no abdome e estava recebendo atendimento médico. Com isso, os policiais se dirigiram ao hospital sendo informados pela equipe médica que o homem que levou os tiros havia entrado em óbito.

Frente aos fatos, todos os envolvidos foram detidos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem apuradas as informações e tomadas as providências cabíveis ao caso.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS