conecte-se conosco

unopar

Radar

Homem tenta socorrer mulher que levou facada e morre em acidente com carro

Publicados

em



(Foto: Divulgação/Internet)

Um homem perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (13) em Arapoti. Ele estava a caminho do hospital levando uma mulher que havia sido esfaqueada.

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando uma funcionária do Food Truck Luizinho Lanches se desentendeu com outra mulher. Durante a discussão, a funcionária acabou sendo atingida com uma facada na barriga. A agressão foi registrada no bairro Jardim Ceres.

Diante da situação, o proprietário do local identificado como Luís Mário Correia dos Santos, de 38 anos, colocou a vítima em seu veículo Ford/Escorte e saiu em direção ao hospital municipal 18 de Dezembro. Porém, durante o trajeto, Porquinho acabou perdendo o controle do veículo ao passar por uma lombada na Avenida Luiz Pinheiro e atingiu um poste.

Luís chegou a ser atendido pelos socorristas da Defesa Civil e foi levado ao hospital 18 de Dezembro. Devido ao seu estado de saúde ser considerado grave, ele foi transferido para um hospital em Ponta Grossa, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já a mulher também recebeu atendimento médico, foi transferida para Ponta Grossa e seu estado de saúde permanece estável.

Leia Também:  Mulher morre atropelada na PR-151 nos Campos Gerais

A equipe da Polícia Militar ainda apreendeu um menor que estava em posse de uma garrucha calibre 32 e também encontrou uma faca no interior do veículo de Luís. O jovem seria conhecido da mulher esfaqueada e da vítima fatal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Campos Gerais

Réus são condenados a mais de 20 anos de cadeia em Jaguariaíva; crime ocorreu ano passado

Publicados

em

Os dois estão presos desde outubro e não poderão recorrer da sentença em liberdade. Foto: Divulgação

O crime ocorreu na noite de 17 de junho em um ponto de ônibus da cidade

Dois homens denunciados por latrocínio pelo Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Jaguariaíva, nos Campos Gerais do estado, foram condenados à prisão pelo Juízo da Vara Criminal da comarca. Um deles recebeu pena de 27 anos, 8 meses e 15 dias, e o outro foi apenado com 20 anos de prisão, ambos em regime fechado.

O crime ocorreu na noite de 17 de junho do ano passado, em uma via do Bairro Primavera, quando os réus atacaram um homem para roubar sua mochila e o esfaquearam. Além da prisão, ambos foram condenados ao pagamento de indenização de R$ 50 mil à esposa e à filha da vítima. Os dois estão presos desde outubro e não poderão recorrer da sentença em liberdade.

Com informações da Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher morre atropelada na PR-151 nos Campos Gerais
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020