conecte-se conosco

unopar

Radar

Homem vai parar no hospital após levar facadas durante assalto

Publicados

em



[“Apu00f3s ser ferido pelo suspeito, vu00edtima foi ao hospital receber atendimento mu00e9dico”,””,””] (Foto: Ilustrativa – Reprodução/Antonio de Picolli)

Criminosos na maioria absoluta dos casos agem de maneira violenta para subtrair os bens alheios. Muitas vezes, essas ações acabam em traumas psicológicos, ferimentos físicos e até mesmo em morte. Por isso, a orientação da Polícia Militar é uma só, não reagir a assaltos. Porém, há momentos em que a vítima acaba agindo por impulso e a situação pode ficar complicada.

Foi o que aconteceu no início da noite desta terça-feira (19) no município de Ibaiti. Um homem entrou em contato com a equipe da PM para informar que havia sido vítima de uma tentativa de assalto. Com isso, os policiais se deslocaram até o hospital municipal para colher o depoimento da vítima.

No local, o homem passou a relatar aos policiais que, por volta das 20h, estava transitando pela Rua Paraná quando, próximo a uma farmácia, acabou sendo abordado por um indivíduo que portava uma faca e anunciou o assalto. O suspeito tentou subtrair o celular da vítima que acabou reagindo e entrou em luta corporal com o criminoso.

Leia Também:  Policiais incineram 250 Kg de maconha apreendidos pela PRF

Como resultado, o suspeito desferiu alguns golpes com a faca que acabaram causando ferimentos na mão esquerda da vítima. Na sequência, o indivíduo fugiu do local sem levar nada.

Diante dos relatos e em posse das características do suspeito, os policiais realizaram diligências em vários pontos da cidade em busca do criminoso, mas ninguém foi localizado. Com isso, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Acidente entre Pinhalão e Japira mata jovem de 19 anos

Publicados

em

Uma jovem de 19 anos faleceu após sofrer um acidente na PR-272, entre Japira e Pinhalão da tarde de hoje (23).

Conforme informações do repórter Ricardo Camargo do Jornal Enfoque, a jovem trafegava com sua motocicleta Biz sentido Pinhalão, onde residia, quando colidiu frontalmente com um veículo Pálio.

Com o forte impacto a vítima veio a falecer no local, já o ocupante do veículo envolvido no acidente, nada sofreu, causando somente danos materiais.

Fonte: Informe Policial

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos utilizam nome de prefeita para aplicar golpe
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020