conecte-se conosco


Radar

INVASOR E HOMICIDA: Preso homem que matou desafeto a facadas durante rodeio em Pinhalão

Publicados

em

Tiago Ferreira, o Zulego, é acusado de matar rapaz com duas facadas

Tiago Ferreira, o Zulego, é acusado de matar rapaz com duas facadas

O homem acusado de matar um desafeto a facadas durante um rodeio em Pinhalão, na madrugada do último sábado (16), foi preso na tarde desta quarta-feira no próprio município em cumprimento de ordem judicial.
Tiago Lopes Ferreira, o Zulego, de 23 anos, invadiu o recinto onde acontecia o evento (após ser retirado da festa já por ter causado outras confusões) e teria insultado diversas pessoas presentes. Após discussão com a vítima, Carlos Aparecido Pereira, de 22 anos, o agressor desferiu duas facadas, o matando quase que instantaneamente.
A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital local já em óbito. Segundo testemunhas, antes do crime Zulego e outros dois comparsas já teriam agredido outras pessoas na festa, porém sem maior gravidade.
Zulego responderá por homicídio qualificado e corrupção de menores (já que um de seus companheiros é menor de idade) e pode ser condenado a mais de 30 anos de prisão.
DA REDAÇÃO

Leia Também:  Gato encontrado estrangulado e morto causa comoção e revolta em Santo Antônio da Platina
COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Idosa é agredida em briga de bar e levada ao hospital

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma confusão em um bar acabou deixando uma idosa e outras duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (06) em Andirá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h30 para prestar atendimento a uma ocorrência de violência em um bar situado na Rua Anísio Seba. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado averiguar a situação.

No local, a solicitante passou a relatar que um indivíduo chegou ao bar, ofendeu seu namorado e foi embora. Porém, momentos despois a mesma pessoa voltou ao local acompanhado de mais três homens e entraram em vias de fato com o seu namorado e agrediram ainda seu filho e sua avó, uma mulher de 66 anos. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Frente aos fatos, a equipe da PM saiu em diligências em busca de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém foi encontrado. Já as vítimas foram atendidas pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Pronto Socorro.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Rodoviária apreende eletrônicos e perfumes contrabandeados em Jacarezinho
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020