conecte-se conosco


Radar

Jovem de 15 anos é apreendida ao tentar levar maconha para assassino do filho de ex-vereador

Publicados

em

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende grande quantidade de maconha na divisa de Jacarezinho e Ourinhos

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Idosa é agredida em briga de bar e levada ao hospital

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma confusão em um bar acabou deixando uma idosa e outras duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (06) em Andirá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h30 para prestar atendimento a uma ocorrência de violência em um bar situado na Rua Anísio Seba. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado averiguar a situação.

No local, a solicitante passou a relatar que um indivíduo chegou ao bar, ofendeu seu namorado e foi embora. Porém, momentos despois a mesma pessoa voltou ao local acompanhado de mais três homens e entraram em vias de fato com o seu namorado e agrediram ainda seu filho e sua avó, uma mulher de 66 anos. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Frente aos fatos, a equipe da PM saiu em diligências em busca de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém foi encontrado. Já as vítimas foram atendidas pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Pronto Socorro.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre caminhão e caminhonete deixa um ferido em Cambará
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020