conecte-se conosco


CONFUSÃO

Jovem discute com a mãe e acaba preso por tráfico de drogas

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Polícia foi acionada para prestar atendimento a uma briga, mas descobriu um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo

 

Um jovem de 20 anos acabou sendo preso pelo crime de tráfico de drogas após se envolver em uma discussão com a sua mãe. A ocorrência foi registrada na madrugada da última quinta-feira (09) em Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 2h para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica envolvendo mãe e filho. Com isso, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais foram recebidos pela mulher que passou a relatar que, de fato, seu filho lhe profere constantemente palavras de baixo calão, porém, não há incidência de violência física. Ao ser informada sobre seus direitos, a mãe preferiu não representar contra o rapaz, pois não queria que o mesmo ficasse prese. Porém, a situação mudou logo após os policiais checarem os dados do indivíduo junto ao sistema sendo então constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.


Frente aos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação médica e, em seguida, levado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidora pública municipal de Arapoti recebe Moção de Aplauso na Câmara

Campos Gerais

Servidora pública municipal de Arapoti recebe Moção de Aplauso na Câmara

Publicados

em

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (05) a Câmara realizou a entrega da Moção de Aplauso à servidora pública municipal Ivanise Soares Alexandre, proposta pelo vereador Divair da Silva (PV). A entrega virtual, devido à pandemia, contou com a presença de vereadores, colegas de trabalho e do filho, Mateus.

Ivanise se aposenta da função pública ainda este ano, após 34 de trabalho. Ingressou na Prefeitura Municipal de Arapoti em 1986 como professora, e em 1989 assumiu o concurso na Função de Oficial Administrativo B onde permanece até hoje. Atuou na área Educacional, Departamento Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria de Finanças. Em 2001 assumiu o programa “Bolsa Escola”, que mais tarde em 2005 torna-se “Programa Bolsa Família”, sendo transferida para a Secretaria de Assistência Social, Na Pasta, continua a desenvolver o Cadastro Único e Programa Bosla Família, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Nascida em Jaguariaíva em 25 de agosto de 1968, é filha de Delciro Soares e Vera Helena Soares, ambos de família tradicional e de destaque na cidade.Casada com Marcelo José Alexandre, é mãe de Mateus, estudante do Seminário SETEL – Seminário Luterano Livre da Igreja Batista Filadélfia, com o ideal de ser Pastor.

Ivanise cursou o Magistério no Colégio Estadual Rodrigues Alves em Jaguariaiva, na década de 1980. Formou-se em Pedagogia pela Faculdade Ciências e Letras de Itararé – FAFIT no ano de 1988. Em 2011 formou-se em Gestão Pública.


É elogiada pelos colegas com quem trabalhou por seu profissionalismo impecável, ‘sem deixar de ser amiga, conselheira e até mesmo MÃE’. Colegas com quem trabalhou na Educação a descrevem como sensível, correta e determinada.

Leia Também:  Gato encontrado estrangulado e morto causa comoção e revolta em Santo Antônio da Platina

A Câmara parabeniza Ivanise por toda sua determinação e dedicação ao longo da vida pública, a qual desempenhou com dignidade.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020