conecte-se conosco


VIOLÊNCIA

Jovem é executado com vários tiros no Norte Pioneiro

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Crime foi registrado na noite desta quarta-feira no município de Ribeirão do Pinhal

 

Mais um homicídio foi registrado no município de Ribeirão do Pinhal. Desta vez, um jovem de 20 anos foi executado com diversos tiros na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h30 para prestar atendimento a uma ocorrência onde solicitante relatava ter escutado disparos de arma de fogo em uma residência situada na Vila Santa Terezinha. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais se depararam com o corpo de um jovem caído o qual apresentava várias marcas de perfurações causadas por tiros. Durante a averiguação do local, a equipe ainda constatou a presença de várias cápsulas de projétil calibres 380, .40 e de pistola 9 mm.

Frente ao fato, o local foi isolado sendo o caso repassado a equipe da Polícia Civil para que desse início as investigações. A equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho também foi acionada para recolher o corpo da vítima.

Leia Também:  Carreta tomba e três adultos e um bebê ficam feridos em Jacarezinho

Os policiais militares ainda realizaram diligências em busca do suspeito ou autores do crime, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido encontrado. Em contato com testemunhas, estas relataram a polícia à presença de um automóvel de cor prata em atitude suspeita próximo ao local momentos antes do crime acontecer.

 

Onda de Violência

Nos últimos meses o município tem vivenciado uma onda de violência e assassinatos. Em Julho, um jovem de 21 anos foi morto a tiros nas imediações do Ginásio de Esportes. Já no último dia 13 de setembro, um homem também foi morto a tiros quando estava em um bar na Vila Hermínia.

COMENTE ABAIXO:

Radar

Polícia age rápido e salva vida de mulher em Bandeirantes

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Quando se fala na Polícia Militar geralmente a primeira impressão é de combate ao crime, mas na verdade os heróis de farda atuam principalmente na proteção da vida dos cidadãos. Em Bandeirantes, por exemplo, o trabalho ágil dos policiais militares evitou que uma mulher tirasse a própria vida.

De acordo com o relatório da PM, a equipe policial foi acionada para comparecer na Vila União onde uma mulher de 30 anos estaria tentando tirar a própria vida, o que poderia acontecer a qualquer momento. Diante da situação, os policiais se dirigiram ao endereço informado para averiguar o caso.

No local, a equipe escutou uma pessoa aos prantos no interior da residência e foram realizadas várias tentativas de contato com a mulher. Porém, esta não respondeu a equipe, sendo então necessário que os policiais adentrassem na residência para intervir na situação, pois foi visualizada a mulher empunhando uma faca e sentada em uma mureta que fica em uma altura considerável onde uma queda poderia causar lesões ou até mesmo morte.

Com isso, a mulher foi imobilizada e retirada do local de risco. Os policiais militares ainda permaneceram no local prestando os devidos cuidados até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a mulher ao hospital.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosa morre em acidente entre carro e caminhão
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020