fbpx
conecte-se conosco


VIOLÊNCIA

Jovem é preso após dar machadada na cabeça da mãe

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira no município de Arapoti

 

Uma mulher ficou ferida após ser golpeada com um machado. O agressor é seu próprio filho. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (08) em Arapoti.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica registrada em uma residência situada ao bairro Santo Antônio. Diante do chamado, os policiais foram ao local para averiguar a situação.

Chegando ao endereço informado, a equipe foi recebida pela vítima, uma mulher de 35 anos, a qual relatou que seu filho, um jovem de 21 anos, teria lhe agredido com um golpe de machado em sua cabeça. Com isso, a mulher teve de ser encaminhada ao hospital 18 de Dezembro para receber atendimento médico sendo liberada em seguida.

Frente aos fatos, o agressor foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

Leia Também:  Quatro são detidos por tráfico de drogas com mais de meio quilo de maconha em Guapirama

Informações: Voz do Povo de Arapoti.

COMENTE ABAIXO:

Radar

Bulls vence fora de casa e UCF Unopar perde na serie bronze do Paranaense

Publicados

em

Foto. Divulgação.

Na primeira rodada do Paranaense de futsal, estreia em casa não agradou aos torcedores

As duas equipes de futsal de Arapoti estrearam no profissional no campeonato paranaense de futsal, na serie bronze, com destaque para a vitória do Bulls fora de casa. Já o UFC Unopar perdeu em Arapoti.

O Bulls Futsal Arapoti que estreou jogando fora de casa, no ginásio Padre José Pagnacco, na cidade de Castro, conseguiu trazer a vitória na primeira rodada, vencendo a equipe Família JR Futsal Castro, pelo placar apertado de 3X2.

Já o UCF Unopar Arapoti, comandado pelo técnico brazense Michael Santos, não teve muita sorte ao estrear em casa, no ginásio Chapelão, onde foi derrotado com um placar vantajoso para a equipe do Colombo Futsal, que venceu a equipe local com quatro gols de vantagens, finalizando o placar em 05 X 01.

O técnico brazense, logo após a derrota veio as redes sociais assumir os erros pela derrota na primeira rodada: “Perdemos para a excelente equipe de Colombo e eu fui único culpado pela derrota. As vezes é importante ter um bom elenco e saber dirigir, e hoje errei demais” desabafou o técnico.

Apesar da derrota, Michael afirmou que o time segue firme para próxima rodada. “É só o começo. Já iniciei vários campeonatos mal e fui campeão, assim como, já ganhei várias estreias goleando e perdi campeonatos. O sonho continua, é só começou”, finalizou Michael.

Leia Também:  Quatro são detidos por tráfico de drogas com mais de meio quilo de maconha em Guapirama

 

Próxima rodada

No próximo sábado (15) as duas equipes de Arapoti entram em quadra pela segunda rodada do Paranaense, pela serie Bronze. O time do Bulls Futsal Arapoti vai até a cidade de Colombo, onde enfrentará o Colombo Futsal, no ginásio Leandro Alberti as 19:30 Hrs.

Já o time do UCF Unopar Arapoti, recebe em casa a equipe castrense Família JR Futsal, no ginásio Chapelão, também as 19:30 Hrs.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2021