24.1 C
Wenceslau Braz

Jovem é preso após tentar matar a própria mãe na Vila Toyoki em Wenceslau Braz

Crime foi registrado na tarde desta quarta-feira e, segundo a vítima, suspeito apertou o gatilho duas vezes em direção ao seu rosto, mas por sorte a arma falhou

- Advertisement -

Um jovem foi preso na tarde desta quarta-feira (06) após tentar matar a própria mãe. A ocorrência foi registrada no município de Wenceslau Braz.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica com tentativa de homicídio registrada em uma residência situada a Rua Dom Pedro II na Vila Toyoki. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

- Advertisement -

Assim que chegou a casa, a equipe se deparou com o suspeito sentado no sofá. Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram em sua posse um revólver do tipo garrucha calibre 22 com duas munições não deflagradas. Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão.

Na sequência, em contato com a mãe do indivíduo, esta passou a relatar que o filho chegou em casa alterado e disse que queria a casa, pois seu pai havia falecido. Em seguida, se aproximou da mulher e passou a lhe agredir com socos até que sacou a arma, colocou no rosto da vítima e puxou o gatilho duas vezes, mas por sorte a arma falhou. Assim que conseguiu escapar do filho, a mulher correu para casa de uma visinha pedindo por socorro.

Frente aos fatos, o agressor foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma apreendida. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio. Já a vítima disse que já vinha sofrendo ameaças em outras ocasiões e pediu uma medida protetiva contra seu filho.

- Advertisement -

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS