conecte-se conosco


NEM IGREJA ESCAPA

Ladrão escala parede e furta equipamentos da igreja matriz de Joaquim Távora

Publicados

em

Ladrão roubou dois notebooks, um projetor e uma caixa de som - Foto Reprodução

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a ação ousada de um criminoso que invadiu a igreja São Sebastião (Matriz), em Joaquim Távora, na madrugada desta quinta-feira (28), para furtar equipamentos utilizados na transmissão de missas online.

Em entrevista ao repórter da Rádio Bom Jesus de Siqueira Campos, Hélio Galvão, o padre Valdemir Granzzotto de Moraes disse que não houve arrombamento, ele acredita na hipótese de o ladrão ter entrado na igreja no dia anterior e se escondido para agir no momento oportuno.

“Trata-se de alguém que realmente estava atrás dos equipamentos que usamos para transmitir as missas. O ladrão ‘escalou’ uma parede alta para retirar o projetor, depois pegou dois notebooks e uma caixa de som. Ele abriu os armários em busca das câmeras de vídeo e de fotografia, mas por sorte os equipamentos não estavam na igreja”, detalhou o padre Valdemir.

“Muito provavelmente seja algum jovem, talvez usuário de drogas, uma pessoa digna de pena. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança da igreja devem ajudar a polícia esclarecer o caso”, concluiu o pároco.


Com Rádio Bom Jesus e Portal Tanosite

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sanepar vai investir R$ 258 milhões em 14 municípios e Jacarezinho está na lista

Cidades

Carreta tomba na PR-092 próximo ao trevo de Quatiguá

Publicados

em

Foto: Reprodução/Internet

Polícia Militar esteve no local para evitar que a carga de embutidos fosse saqueada

 

Mais um acidente de trânsito foi registrado próximo ao trevo que dá acesso ao município de Quatiguá. A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (14).

De acordo com as primeiras informações, uma carreta Volvo carregada com embutidos trafegava no sentido Siqueira Campos/Quatiguá quando, próximo ao trevo de acesso à cidade, o motorista acabou perdendo o controle e tombou as margens da rodovia. Segundo relatos do condutor da carreta, um automóvel que seguia em sua frente teria realizado uma frenagem repentina e, para evitar a colisão, tentou desviar, mas acabou saindo da pista e tombando.

Como em outros acidentes envolvendo carregamento de alimentos já registrados na região, dezenas de pessoas se aglomeraram no local e, com isso, as equipes da Polícia Militar de Quatiguá tiveram que atuar para fazer a segurança da carga que ficou espalhada em um barranco e evitar saques. Felizmente, o motorista da carreta não ficou ferido.


Além de outros incidentes com caminhões que já foram registrados no local, no último sábado (11) uma Pickup acabou se envolvendo em um acidente no mesmo local e o motorista foi socorrido com ferimentos. O trevo conta com dois redutores de velocidade, porém, que há estão há algum tempo sem funcionar.

Leia Também:  Jovem é presa com 2kg de maconha, cocaína e crack em Sengés

 

Fonte: JR Diário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020