conecte-se conosco


Radar

Ladrões assaltam hotel no centro de Arapoti

Publicados

em



Hotel é localizado na região central de Arapoti (Foto: Google Maps)

Três homens armados assaltaram na noite da última segunda-feira (24), um hotel, na Rua Expediconários, no centro de Arapoti.

Segundo divulgação da Polícia Militar, os bandidos roubaram todo o dinheiro do caixa, incluindo recepção e restaurante, um tablete, além de celulares de funcionários e hospedes do hotel. Os ladrões ainda danificaram equipamentos do estabelecimento.

De acordo com a PM, após a ação os três homens fugiram sentido a Linha Verde, tradicional parque de caminhadas, também na área central da cidade, próximo ao fórum, prefeitura e a igreja matriz.

Mesmo após buscas pela região, nenhum suspeito foi localizado até momento. A PM pede a colaboração da população em denunciar, caso haja qualquer suspeita.

Procurada pela reportagem a gerente do hotel, identificada apenas como Sueli, não quis se pronunciar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arapoti abre inscrições para curso de mecânica e cadastro da Cohapar
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Radar

Comerciantes são notificados por descumprir quarentena do coronavírus

Publicados

em

Mais dois comerciantes foram notificados pela equipe da Polícia Militar por descumprir decretos municipais referentes a quarentena de prevenção ao coronavírus. As ocorrências foram registradas nos municípios de Conselheiro Mairinck e Ibaiti.

A primeira situação foi registrada na tarde do último domingo (29) em Conselheiro Mairinck. Por volta das 13h, a equipe da PM recebeu uma denúncia informando que um grupo de pessoas estava no interior de um bar localizado em frente a agencia dos Correios. Diante da informação, os policiais foram ao local averiguar a situação.

Chegando ao estabelecimento, foi constatado que o mesmo estava com as portas fechadas, porém, algumas pessoas estavam no interior do bar e foram advertidas sobre a proibição de aglomerações de pessoas. Diante da situação, o proprietário do estabelecimento foi advertido quanto aos procedimentos cabíveis ao caso e encaminhado para lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

O outro caso foi registrado no município de Ibaiti. Por volta das 20h do domingo, também uma denúncia anônima levou a polícia até dois bares que estavam funcionando com as portas fechadas.

Leia Também:  Homem surta e ataca quatro pessoas com golpes de facão

Segundo informações da PM, os policiais foram até o local acompanhados do fiscal da prefeitura, sendo constatado que um dos estabelecimentos já se encontrava fechado. Já no segundo bar, o comércio estava de portas fechadas, mas quatro pessoas estavam no interior do local ingerindo bebidas e jogando sinuca. Neste caso, a proprietária do bar e seu convivente tiveram de ser algemados, visto que desacataram as ordens para abrir as portas para os policiais, encararam a situação com ironia e tentaram investir contra a equipe.

Com isso, foi lavrado termo circunstanciado em desfavor de ambos, por desobediência à ordem legal de funcionário público, e Art. 268 do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020