conecte-se conosco


PR-317

Motorista de carro com mais de 135 Kg de maconha bate em árvore e morre durante fuga

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem suspeito de tráfico de droga morreu ontem após ser perseguido por agentes da Polícia Rodoviária do Paraná na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR). Segundo a corporação, ele carregava no carro mais de 135 quilos de maconha e sofreu um grave acidente na PR-317 quando tentava fugir dos policiais. O motorista do carro tinha 22 anos e não respeitou a solicitação para parar o veículo. Na fuga, ele ainda empurrou uma passageira para fora do carro, descreveu a polícia.

A perseguição só teve fim quando o carro dirigido pelo suspeito se chocou contra uma árvore. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado pela polícia, mas o suspeito não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. A passageira, uma jovem de 23 anos, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena (PR). A droga que estava no interior do veículo foi pesada pela polícia e deu um total de 135,6 quilos de maconha. O material apreendido foi levado para a Polícia Civil junto com a passageira presa.

Leia Também:  Motorista morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-153

 

Via: Jornal Cotidiano.

COMENTE ABAIXO:

Radar

Rapaz fica em estado grave após levar facada na barriga em Arapoti

Publicados

em

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um jovem ficou gravemente ferido após ser atingido com um golpe de faca na barriga. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (25) no município de Arapoti.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência onde um jovem de 24 anos havia sido socorrido pelas equipes de resgate após levar uma facada no abdômen. Diante do chamado, os policiais foram até o hospital 18 de Dezembro para averiguar a situação.

No local, a vítima estava consciente e relatou aos policiais que estava em frente ao Colégio Municipal Dona Zizi, no Jardim Ceres, quando por volta das 02h00 foi surpreendido por um indivíduo que desferiu o golpe contra sua barriga. Ainda segundo a vítima, ele conhece o agressor, mas negou repassar a identidade aos policiais. Em seguida, o paciente teve de ser transferido para uma unidade mais especializada de um hospital em Ponta Grossa devido a gravidade do seu estado de saúde.

A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado pelo acerto de contas relacionadas ao tráfico de drogas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalhador é picado mais de 300 vezes por abelhas durante serviço no Paraná
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020