conecte-se conosco

unopar

Radar

Motorista embriagado é preso após fazer manobras perigosas perto de escola

Publicados

em



[“Condutor foi preso e levado u00e0 delegacia “] (Foto: Ilustrativa – Reprodução/Internet)

Álcool e direção, uma combinação perigosa e proibida, ou seja, todo mundo sabe que não dá certo. Porém, apesar disso, sempre tem um e outro que insiste porque acha que com ele vai ser diferente. Mas não é. O resultado é sempre o mesmo, isto é, tragédia ou cadeia. Em Jacarezinho, felizmente, o desfecho foi a prisão do motorista alcoolizado antes que ele causasse uma tragédia na vida de alguém.

Por volta das 17h desta segunda-feira (30), a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia envolvendo direção perigosa com o agravante de ser próximo ao Colégio Vera Cecília Lamin. De acordo com as informações, um indivíduo estava em um VW/Santana realizando manobras perigosas e chegou a jogar o veículo contra um grupo de trabalhadores colocando a vida de várias pessoas em risco. Diante do chamado, os policiais se dirigiram ao local para averiguar a situação.

Assim que chegaram a Rua Otaviano Tonetti, a equipe realizou a abordagem do condutor que estava com o carro parado em cima de uma calçada. De imediato foi possível perceber que o indivíduo estava embriagado, pois o odor era forte, os olhos estavam avermelhados e nada do que o indivíduo tentava falar fazia sentido. Ainda de acordo com os policiais, o suspeito se quer conseguia parar em pé.

Leia Também:  Réus são condenados a mais de 20 anos de cadeia em Jaguariaíva; crime ocorreu ano passado

Frente ao flagrante, o homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi encaminhado à sede da Companhia da PM onde foi submetido ao teste do bafômetro, o qual apontou 1,57 MG/L de álcool no sangue. O automóvel foi guinchado e levado para o Batalhão da PM, pois o homem não conseguia nem falar para entrar em contato com um condutor habilitado que pudesse retirar o veículo do local.

Na sequência, após serem lavrados os autos relativos as infrações de transito, o indivíduo foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Campos Gerais

Motociclistas morrem ao colidir de frente na PR-090

Publicados

em

IML de Ponta Grossa - Divulgação

Acidente aconteceu no município de Ventania na manhã desta sexta-feira (29)

Fernando José da Silva e Leandro Aparecido dos Santos foram vítimas fatais de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (29) no município de Ventania, na região dos Campos Gerais. Eles estavam pilotando motocicletas pela estrada PR-090, quando vieram a colidir de frente na altura do quilômetro 204. Eles chegaram a ser atendidos e levados a casa hospitalar, mas nenhum deles resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu ao acidente, Fernando José Da Silva, de 34 anos, conduzia uma motocicleta Honda Hornet 600, com placas de Ventania, enquanto que Leandro Aparecido dos Santos, 37, estava pilotando uma Suzuki Intruder 125, sem placa. O acidente foi registrado por volta das 7h30 e as circunstâncias são desconhecidas.

Ambos foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Municipal de Ventania, mas entraram em óbito logo depois. Seus corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Leia Também:  Caminhão capota e carga de feijão fica espalhado ao lado da pista

Fonte Portal A Rede

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020