conecte-se conosco

unopar

Radar

Motorista embriagado e sem carteira causa acidente com criança e gestante

Publicados

em



(Foto: Whatsapp Tanosite)

Um homem que dirigia embriagado causou um grave acidente na tarde do domingo (12). A ocorrência foi registrada no município de Santo Antônio da Platina e, para piorar, o indivíduo não tinha Carteira de Habilitação.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz conduzia um VW/Gol pela Rodovia Deputado Benedito Lúcio Machado, mas conhecida como Estrada da Platina, quando acabou invadindo a pista contrária e atingiu um VW/Space Fox que transitava no sentido contrário.

Com a força do impacto, o Fox chegou a capotar e parou ao lado de um barranco. No veículo estavam cinco pessoas, dentre as quais uma criança e uma mulher grávida. Já o Gol saiu da pista e bateu de frente com barranco. Nele estavam o condutor e um passageiro que também apresentava sinais de estar embriagado.

As equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e socorristas da ambulância municipal. As vítimas foram encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico, mas sem risco de morte. Já o motorista embriagado, após passar pelo Pronto Socorro, foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil.

Leia Também:  Ratinho Jr. lamenta acidente que matou suplente de deputado e servidores estaduais

 

Informações: Ta no Site. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Norte Pioneiro

Polícia Civil prende foragidos que solicitaram auxílio emergencial

Publicados

em

Procurados da Justiça foram recapturados em Santo Antônio da Platina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (3), em todo o Estado, operação com o objetivo de capturar foragidos da justiça que se cadastraram e receberam o benefício emergencial do Governo Federal, no valor de R$ 600, em consequência da pandemia de Covid-19.

Em Santo Antônio da Platina, dois homens foram presos. De acordo com o delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, as prisões ocorreram pela manhã nos bairros Vila São José e Conjunto Habitacional Aparecidinho 3.

Conforme a Polícia Civil, a operação resultou na recaptura de 80 pessoas que estavam foragidas da Justiça, em todo Estado. O resultado, no entanto, é parcial, pois as ações continuam em andamento.

A operação foi desencadeada de forma integrada entre a Polícia Civil e a Controladoria Geral da União para troca de dados e informações. A Polícia Civil ressalta que essas pessoas estavam com mandados de prisão em aberto por crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos, entre outros, e foram capturados na operação.

Leia Também:  Em menos de 12 horas, PRF apreende 4,2 toneladas de maconha no Paraná

A questão do direito ou não ao recebimento do benefício não está em discussão. Entretanto, a Polícia vai analisar possíveis fraudes praticadas na obtenção do auxílio emergencial dos governos Federal e Estadual.

Fonte Portal Tanosite

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020