-0.4 C
Wenceslau Braz

Mulher é agredida a coronhadas e ameaçada de morte pelo ex-namorado

 

- Advertisement -

Uma mulher procurou a equipe da Polícia Militar para denunciar seu ex-namorado após não aguentar mais ser vítima da violência praticada pelo suspeito que não aceita o fim do relacionamento. A situação foi registrada no sábado (17) em Bandeirantes.

- Advertisement -

De acordo com informações da PM, por volta das 16h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica registrada em uma residência situada no Conjunto João Teodoro da Silva onde a solicitante informou que um homem estava no local e, portando uma arma, estava ameaçando os moradores. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, a vítima passou a relatar que teve um relacionamento com o suspeito, porém já estão separados há três meses e o agressor não aceita o fim do relacionamento. Com isso, o indivíduo esteve em sua casa e, portando um revólver, lhe fez ameaças de morte. Ela ainda contou aos policiais que no dia anterior o homem já havia comparecido em sua casa e lhe agredido com coronhadas e informou aos policiais que o suspeito é morador da cidade de Cambará e, após ela chamar a polícia, ele fugiu do local.

Frente aos fatos os policiais realizaram diligências em busca do suspeito em Bandeirantes, assim como repassaram as informações as equipes de Cambará, porém, até o fechamento desta edição não foram divulgadas informações se o mesmo havia sido encontrado.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS