conecte-se conosco

unopar

Radar

Mulher é encontrada morta com corpo ensanguentado em Guapirama

Publicados

em



Um crime bárbaro chocou a população da região neste sábado (30). O corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 4h na Rua Alfredo Nunes Macedo, Conjunto José Neves Florêncio, zona urbana de Guapirama.
O corpo de Joice dos Santos Ribeiro, de 33 anos, foi encontrado totalmente ensanguentado e, segundo informações, a vítima fazia uso de drogas.
Um cidadão acionou a polícia, que foi ao local e em seguida acionou os médicos do Hospital de Joaquim Távora, porém a vítima não resistiu.
Os golpes da arma branca atingiram o tórax da mulher, o umbigo e o pescoço, além de haver lesões em sua boca e um inchaço na face. Uma testemunha relatou que havia ocorrido uma briga entre a mulher e dois homens, anteriormente ao fato.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal de Jacarezinho estiveram no local. O delito está sendo investigado pela 35ª Delegacia Regional de Polícia de Joaquim Távora.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ratinho Jr. lamenta acidente que matou suplente de deputado e servidores estaduais

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Radar

Dois são presos por envolvimento com o tráfico, armas e munições

Publicados

em

Foto: Divulgação PM

Este foi o resultado de duas operações da Polícia Militar em Santo Antônio da Platina

 

Duas ações da equipe da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina culminaram na prisão de quatro pessoas além da apreensão de drogas, armas e munições. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (3)

De acordo com informações da PM, a primeira ocorrência se deu após policiais receberem uma denúncia anônima sobre duas pessoas que estavam realizando o tráfico de drogas em uma Rua situada no bairro Aparecidinho II. Diante da informação, a equipe foi até o local e realizou o monitoramento da movimentação e, assim que confirmaram a denúncia, foi solicitado apoio da Rotam para abordar os suspeitos.

Durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado em posse dos indivíduos, porém em algumas arvores e tijolos que estavam próximos ao local os policiais encontraram dez buchas de maconha e 10 de cocaína prontas para venda. Na casa de um dos suspeitos, os policiais ainda encontraram 82 gramas de maconha e o morador foi preso.

Leia Também:  Polícia cumpre mandados e prende cinco pessoas em três bairros de Jaguariaíva

O segundo caso foi registrado após os policiais serem informados sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo no conjunto João Furtado. Com isso, a equipe se deslocou até a residência de um indivíduo que é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e, ao ser indagado sobre a situação, o mesmo confessou ser o proprietário da carabina calibre 22. Também foram encontrados na residência do indivíduo 28 munições e 36 gramas de maconha.

Frente aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

A equipe da PM ainda destacou que as prisões foram possíveis graças ao apoio da comunidade através de denúncias anônimas que podem ser realizadas pelo número 181 e 190. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail. Copyright © 2020