19.3 C
Wenceslau Braz

Mulher morre com tiro na cabeça e marido diz à polícia que estava limpando revólver

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e entrou em óbito no hospital. Suspeito escondeu a armar e acabou preso sendo levado para delegacia

- Advertisement -

Um homem foi preso sob suspeita de matar a própria esposa com um tiro na cabeça. A polícia, o suspeito disse que o disparo foi acidental. O crime aconteceu neste final de semana no município de Nova Fátima, a 60 km de Santo Antônio da Platina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada na tarde do domingo (25) para prestar atendimento a uma ocorrência onde uma mulher havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. Diante do chamado, os policiais foram até a Vila Seca para averiguar a situação.

- Advertisement -

No local, os policiais se depararam com a vítima caída ao chão com manchas de sangue ao redor do corpo. Indagado sobre a situação, o marido da vítima em um primeiro momento relatou que se tratava de uma bala perdida e que o tiro veio de fora da residência. Porém, logo depois o homem relatou que estava limpando sua arma e acabou realizando um disparo que, segundo ele foi acidental, e acabou atingindo a cabeça da vítima. Durante averiguação pelo local, os policiais encontraram o revólver escondido embaixo de uma pilha de tijolos, o qual foi apreendido com três munições intactas e uma deflagrada.

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Já a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para receber atendimento médico, mas infelizmente não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.

- Advertisement -

Deixe uma resposta

MAIS NOTÍCIAS